scorecardresearch ghost pixel



Lojas Americanas abrem vagas para estagiários

A varejista oferece vagas para todo território nacional. O início das atividades é para fevereiro.



Uma das maiores varejistas do Brasil, as Lojas Americanas abriram vagas para estagiários.

A empresa surgiu em 1929. Na época, o intuito dos criadores americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger era ir para Argentina.

A ideia era abrir uma loja em Buenos Aires.

Entretanto, os estadunidenses acabaram vindo para o Rio de Janeiro, e ao verificar a boa possibilidade de negócio, resolveram fundar a empresa no nosso país, ao invés de na Argentina.

E hoje, 90 anos depois, a empresa é uma das mais bem sucedidas do Brasil. Podendo ser encontrada em todo território nacional.

Inscrições

A varejista oferece vagas para todo Brasil. As inscrições podem ser realizadas no site de talentos das Lojas Americanas.

As vagas ofertadas para estágio são para alunos dos cursos de Economia, Administração, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Marketing e Ciências Contábeis.

Os interessados precisam ter previsão de formatura entre os meses de julho e dezembro deste ano.

Além disto, outro requisito é a disponibilidade de 30 horas semanais flexíveis.

Se tiverem seus currículos aprovados, os estudantes vão passar por entrevistas com a área de Gestão de Pessoas, bem como entrevistas com gestores.

O início das atividades do estágio é para fevereiro.

Para demais informações, como os locais onde estão disponibilizados os cargos, o estudante precisa acessar o site da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário