scorecardresearch ghost pixel



Lojas Americanas prorroga inscrições para 150 vagas de estágio

As inscrições para o programa de estágio da empresa se estendem até o dia 28 de fevereiro.



Como noticiado pelo Edital Concursos Brasil, recentemente as Lojas Americanas divulgou oferta de 150 vagas para estagiários em todo país.

E em novo comunicado, a empresa anunciou que o prazo de inscrições foi estendido até dia 28 de fevereiro.

As vagas oferecidas pela empresa são de nível superior, para estudantes dos cursos de:

  • Marketing;
  • Publicidade;
  • Administração;
  • Economia;
  • Ciências Contábeis;
  • Engenharia de Produção.

Os interessados pelas vagas precisam concluir o curso entre os meses de julho e dezembro deste ano. Além disso, os candidatos também precisam ter disponibilidade para 30 horas semanais de trabalho.

As vagas são para todas as regiões do Brasil. Segundo a empresa, alguns dos estados com vagas abertas são Bahia, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Piaui.

Além disso, também foram ofertadas vagas nos estados de Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraná e vários outros.

Inscrições

A forma de cadastro para as vagas oferecidas pela varejista é eletrônica. Para solicitar o cargo, os interessados devem acessar o site de talentos das Lojas Americanas.

Após o cadastro, os currículos serão analisados e, caso aprovados, os estudantes irão passar por entrevistas com a Gestão de Pessoas, assim como entrevistas com gestores.

De acordo com informações da empresa, o salário oferecido é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, os aprovados ainda terão benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e seguro de vida, bem como descontos em compras na loja.

O estágio oferecido pela companhia tem duração de um ano. Para mais informações, como demais locais e onde os cargos serão distribuídos, os candidatos devem acessar o site da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário