scorecardresearch ghost pixel



Sebrae abre vagas para analista. Até R$ 5.749,76!

Interessados em concorrer a uma das vagas abertas pelo processo seletivo devem ter ensino superior em qualquer área de formação. Inscrições abertas!



O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae RS) publicou novo edital de processo seletivo. O certame abre oportunidade para o cargo de técnico – júnior – analista de mercado.

Os detalhes técnicos da seleção estão sendo realizados a cargo da Objetiva Concursos.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem ter ensino superior em qualquer área de formação. É necessário, ainda, comprovar participação em cursos de aperfeiçoamento profissional relacionados à gestão de projetos de, no mínimo, 50 horas.

Em relação às experiências profissionais, o concorrente deve comprovar, no mínimo, seis meses em estruturação e execução de projetos e, em pelo menos, duas das atividades abaixo:

  • Gestão de indicadores;
  • Realização de feiras e eventos;
  • Articulação/Negociação com grandes empresas e/ou entidades de classe.

O candidato selecionado atuará na capital do estado, Porto Alegre. Em cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais, o funcionário fará jus a remuneração de R$ 5.749,76.

Inscrições

O período de inscrições já está aberto. Interessados em concorrer a uma das vagas têm até o dia 6 de fevereiro para solicitar a participação.

Para isso, formulário com dados pessoais devem ser preenchidos por meio de acesso ao site da banca organizadora ou pelo site www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco, seguindo as orientações das páginas.

Etapas de avaliação

Os participantes do processo seletivo Sebrae serão avaliados por meio de quatro etapas, saber:

  • Inscrição;
  • Análise curricular;
  • Avaliação de conhecimentos;
  • Avaliação por competências.

A análise curricular, etapa eliminatória, de acordo com o edital “consistirá na triagem dos candidatos inscritos, por meio da qual será realizada uma comparação global entre os requisitos da vaga e as informações apresentadas no currículo do candidato no momento da inscrição”.

Aprovados nesta etapa serão encaminhados para a fase de avaliação de conhecimentos. O exame será constituído por 30 questões de múltipla escolha.

Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.  Para obter aprovação é necessário obter, no mínimo, sessenta pontos da prova.

Na última etapa serão avaliados os seguintes quesitos: comunicação, resiliência, compromisso com resultados, visão de negócios e prontidão digital.

Mais informações pelo Edital processo seletivo Sebrae.




Voltar ao topo

Deixe um comentário