scorecardresearch ghost pixel



Ambev tem inscrições abertas para programa de trainee! Ganhos de R$ 6,4 mil!

As oportunidades são voltadas para estudantes de todas as áreas de formação. Inscrições seguem abertas até 7 de abril!



Considerada uma das maiores companhias da América Latina, a Ambev anunciou a abertura do Programa de Trainee Ambev 2019. Uma vez que a quantidade de vagas disponibilizadas varia a cada ano, a oferta total deste ano não foi informada.

Por meio de comunicado, a empresa afirmou que, “a cervejaria Ambev procura candidatos autênticos, curiosos, mão na massa, resilientes e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação”.

Se você tem esse perfil e preenche os requisitos abaixo, inscreva-se agora mesmo!

  • Inglês avançado;
  • Formação acadêmica superior concluída entre julho de 2017 e julho de 2019 em qualquer curso de graduação;
  • Mobilidade para morar em outros estados.

Além da oportunidade de aprender em uma das maiores empresas do país, candidatos selecionados pelo programa terão salário inicial de R$ 6.400,00.

Etapas de seleção Trainee Ambev

Participantes do processe seletivo serão avaliados por meio de testes online (Cultural Fit, Inglês e Raciocínio Lógico), apresentação de análise de um case e entrevista online, além de etapas presenciais e desafios em grupos.

De acordo com a Ambev, o programa compreende todas as áreas de conhecimento. O mesmo consistirá em treinamento que terá duração de quatro meses. Interessados na oportunidade poderão escolher uma, entre as categorias abaixo:

  • Trainee Business – foco as áreas do mundo comercial, como marketing, vendas, Gente e gestão, financeiro e logística, além de áreas de suporte como o jurídico;
  • Trainee Supply – todas as áreas existentes na cervejaria e a área de suprimentos estão englobadas neste programa;
  • Trainee Tech – foco na área de tecnologia da empresa.

Segundo a empresa, mesmo os candidatos que não forem aprovados na seleção vão participar de discussões e aprender sobre práticas do mercado de trabalho.

As etapas de seleção serão realizadas entre os meses de março e junho de 2019. As admissões estão previstas para agosto deste ano.

Inscrições Trainee Ambev

As inscrições para o Programa de Trainee da Ambev já estão abertas. Para enviar a candidatura, basta acessar o site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/ até 7 de abril de 2019.




Voltar ao topo

Deixe um comentário