scorecardresearch ghost pixel



Ambev abre quase 500 vagas de emprego em vários estados brasileiros

O processo seletivo é para vários cargos. A Ambev abriu quase 500 vagas de emprego efetivo e temporário. Veja como se candidatar.



O ano de 2023 ainda pode ser de emprego novo para muitos brasileiros. Muitas empresas estão com vagas abertas, em busca de profissionais para atuarem em várias áreas, principalmente diante do crescimento de alguns setores com as festas de final de ano. A Ambev, por exemplo, está em busca de quase 500 novos colaboradores.

Leia mais: Home office e remuneração em dólar: confira as vagas de emprego abertas

A empresa está com exatamente 495 vagas de emprego abertas para diversos cargos e localidades no Brasil. As oportunidades incluem posições nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Ambev abre quase 500 vagas de trabalho no Brasil

Entre as vagas disponíveis no Rio de Janeiro, destacam-se posições como Aprendiz de Logística, Representante de Negócios Sênior, Ajudante de Caminhão e Técnico de Segurança do Trabalho.

As inscrições devem ser feitas por meio da página oficial da Ambev no site de empregos Catho. No portal, os candidatos encontram mais informações sobre as vagas, assim como detalhes da empresa.

É possível filtrar as oportunidades por localização ou área profissional de interesse. Ao escolher a vaga, os interessados devem criar uma conta gratuita e fornecer algumas informações de cadastro, como nome, e-mail e telefone.

Em Goiânia, por exemplo, a empresa procura por promotor de vendas e repositor de produtos. A informação é de que os salários variam de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 para o cargo, sendo uma vaga para a capital de Goiás.

No site é possível conferir também os benefícios, que podem ser tíquete alimentação, vale-transporte e outros, segundo as vagas e os cargos. Vale observar ainda que algumas oportunidades são de trabalho temporário, enquanto outras são no regime CLT.

Para se candidatar, procure pelas vagas disponíveis no site Catho, faça a filtragem segundo a sua localização de interesse ou cargo desejado, e siga os passos indicados pelo sistema. Lembre-se de confirmar as informações pessoais, para receber os feedbacks da empresa com retornos do processo seletivo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário