scorecardresearch ghost pixel



Jovem Aprendiz Serasa tem inscrições abertas

Interessados podem se candidatar por e-mail até o dia 24 de março. Os estudantes selecionados receberão uma remuneração mensal, além de benefícios.



A Serasa abriu vagas para o programa Jovem Aprendiz na Serasa Experian em São Paulo, na cidade de São Carlos e na capital paulista. As oportunidades são para atuação em diversas áreas da empresa.

As vagas são destinadas a jovens entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados no ensino médio regular ou técnico, ou que já tenham concluído o curso em escola pública. Não há limite de idade nos casos de pessoas com deficiência.

Os currículos podem ser enviados até o dia 24 de março para o e-mail aprendiz@viadeacesso.org. É necessário colocar no assunto a cidade para a qual o estudante está se candidatando (“Serasa São Carlos” ou “Serasa SP”).

Em São Carlos, estão sendo ofertadas 16 vagas, e os selecionados vão atuar em setores da empresa como Financeiro, Jurídico, Desenvolvimento Humano, Suporte a Vendas, entre outros.

Já na unidade de São Paulo, são 11 vagas, em que os estudantes poderão atuar em diversas áreas da empresa. Entre elas:  TI, Produtos, Jurídico, Segurança do Trabalho, Desenvolvimento Humano, entre outras.

A duração do programa é de 11 meses. Ao longo desse período, o estudante receberá uma remuneração mensal, além dos benefícios, como auxílio-transporte, auxílio-refeição e convênio médico e odontológico.

Para ter acesso a outras informações e se candidatar às vagas, clique aqui.

Requisitos

A Serasa e o Governo Federal, que é o responsável pela administração do programa, criaram uma série de requisitos a fim de distribuir as vagas da forma mais justa possível. Confira quais são eles:

  • Idade entre 16 e 24 anos;
  • Ensino Fundamental ou Médio, completo ou cursando;
  • Nunca ter atuado como jovem aprendiz em outra empresa;
  • Nunca ter trabalhado com carteira assinada em nenhuma empresa.

No entanto, existem preferências por jovens que pertençam a famílias de baixa renda, e que sejam dinâmicos, com muita vontade de aprender, comprometidos e que possuam uma boa comunicação.

Ademais, conhecimentos em informática e inglês são diferenciais.

Benefícios

Os estudantes selecionados no programa Jovem Aprendiz Serasa 2019 têm direito a remuneração mensal de pelo menos um salário mínimo.

Além disso, receberão vale-transporte, vale-refeição/alimentação, 13º salário, FGTS, Carteira de Trabalho assinada e contrato de aprendizagem. Caso o jovem aprendiz ainda esteja estudando, terá direito a férias.




Voltar ao topo

Deixe um comentário