Bancos disponibilizam cartão de crédito pela internet sem cobrança de taxas

Cartões de crédito online ganham mais espaço a cada dia. A categoria se destaca pelas baixas taxas de juros e por não cobrar anuidade.

A tecnologia facilita a vida das pessoas em inúmeras áreas, incluindo a financeira. Hoje, com os bancos online é possível solicitar cartões de crédito pela internet, sem ter que passar pelas longas filas de espera e burocracia dos bancos tradicionais. E, o melhor de tudo, há opções de cartões para todos os perfis, todos vários benefícios.

Nesse sentido, o cartão de crédito Nubank foi um divisor de águas. Depois da popularização da fintech, que oferece um dos cartões preferidos dos brasileiros, muitas outras empresas seguiram o caminho das contas digitais. Cada vez mais as pessoas têm deixando as transações bancárias tradicionais em detrimento das operações online.

Se antes era necessário passar horas em uma agência bancária para falar pessoalmente com o gerente para resolver problemas financeiros e fazer solicitações, hoje é possível fazer tudo com um smartphone em mãos. Dentro desses serviços, os pedidos de cartões de crédito pela internet, em especial, os sem anuidade, estão no topo da lista.

Por não contarem com estrutura de agências tradicionais, essas empresas conseguem reduzir custos operacionais. Sendo assim, conseguem isentar os clientes de muitas taxas.

Há opções de cartão para pessoas de todos os perfis, em diferentes bandeiras e com diferentes pacotes de serviços. Além disso, muitos deles não consultam órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Veja também: Melhores contas digitais gratuitas – Tudo que você precisa saber!

Como escolher um cartão de crédito pela internet

Apesar das inúmeras opções, como já citado, é necessário ficar atento ao produto solicitado, sempre consultando se a instituição é confiável e vendo detalhes do pacote contratado.

Confira a lista de sugestão de cartões online elaborada pelo Edital Concursos Brasil:

Cartões de crédito do Banco Pan possuem anuidade zero e benefícios

Os cartões de crédito do Banco Pan são oferecidos em duas bandeiras diferentes, além de não possuírem taxa de anuidade e contarem com clube de benefícios. Para solicitar o cartão, o interessado deve possuir a renda de pelo menos um salário mínimo (R$ 998,00 atualmente).

Pernambucanas lança conta digital com cartão possível para negativados

De olho nessas oportunidades, empresas varejistas passaram a adotar essa modalidade de cartão, o primeiro caso é da Pernambucanas, cujas solicitações serão recebidas a partir de 30 de abril. A conta digital oferecida pela empresa se trata de uma conta corrente com menos burocracia. Assim, qualquer pessoa poderá abrir uma conta digital, bastando informar o número do CPF.

Nubank x Santander Play: Qual o melhor cartão de crédito?

Para quem ainda está não foi aprovado pelo Nubank, existe uma gama de possibilidades de cartões semelhantes. Um deles é o Santander Play. Para solicitar o Santander Play não é preciso comprovar renda. No entanto, assim como o Nubank, a aprovação de crédito deste está sujeita a análise.

Como conseguir aprovação no cartão de crédito Nubank?

O cartão não possui anuidade e tudo é resolvido por aplicativo, desde relatar problemas até solicitar aumento do limite. Para solicitar o cartão, é necessário ser maior de 18 anos, morar no Brasil e possuir um smartphone Android ou iPhone, além de pedir um convite. Depois disso, o Nubank realiza uma análise, e o pedido poderá ser aprovado ou não.

Lista desenvolvida pelo Edital Concursos Brasil, plágio é Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal. Ao copiar, dar os devidos créditos.

Voltar ao topo

Deixe um comentário