scorecardresearch ghost pixel



Caixa lança cartão de crédito sem anuidade e com baixa taxa de juros

A Caixa Econômica Federal disponibilizou um cartão de crédito consignado com taxa de juros de 2,85% ao mês e sem taxa de anuidade.



A Caixa Econômica Federal lançou um Cartão de Crédito Consignado com a taxa de juros de 2,85% ao mês e sem taxa de anuidade. Esse cartão poderá ser utilizado para a realização de compras e também para o crédito em conta.

Por enquanto, o cartão está disponível apenas para os beneficiários do INSS de Brasília, que possuem o limite de crédito de até 1,5 vez do valor do benefício. A previsão é de que o cartão esteja disponível para todo o país até junho desse ano.

Dessa forma, os beneficiários do INSS podem solicitar o cartão mesmo que não recebam o benefício pela Caixa. Durante a contratação, o cliente será informado das condições de uso do produto e também receberá uma orientação sobre como pagar o valor total da fatura.

Veja também: Saiba as vantagens do Cartão de Crédito Consignado da Caixa.

Sobre o Cartão de Crédito Consignado da Caixa

O valor disponível para aplicação no cartão consignado será de 5% do valor do benefício, de modo a não concorrer com o limite de 30% previamente disponibilizado pelo empréstimo consignado da Caixa.

Além disso, o cartão de crédito possuirá a bandeira Elo e terá o serviço de Check Up Lar, no qual os usuários podem solicitar reparos em serviços domésticos, como troca de lampada, reparos elétricos, consertos em encanamentos, chaveiro e outros.

O vice-presidente de Produtos de Varejo da Caixa, Julio Cesar Volpp Sierra, afirma que o cartão de crédito consignado é um segmento estratégico e não facilmente encontrado como forma de crédito.

Atualmente o Brasil conta com cerca de 21 milhões de aposentados e pensionistas que não possuem esse tipo de produto, sendo o público alvo da Caixa para o cartão de crédito consignado.

Além disso, a previsão é que a partir do segundo semestre de 2019, o cartão abranja um maior número de convênios, incluindo entidades públicas e privadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário