scorecardresearch ghost pixel



Caixa Seguradora abre vagas de emprego e estágio remunerado

Oportunidades de emprego e estágio da Caixa Segurada são voltadas para as áreas comercial, comunicação e marketing, controle e gestão.



Fundada em 1967, a Caixa Seguradora é fruto de uma parceria entre duas grandes instituições: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas e a Caixa Econômica Federal, maior banco público da América Latina.

Com sede própria, em Brasília, a instituição atua não só na área de seguros, como também com planos de previdência privada, consórcios, capitalização, seguros saúde e seguros odontológicos.

Nas palavras da própria Caixa Seguradora, ela pode ser definida como “uma empresa que se preocupa em entender a necessidade de cada cliente para simplificar o acesso aos produtos e cuidar de verdade das conquistas de todos os brasileiros”.

Para somar ao seu time de profissionais, recentemente a Caixa Seguradora anunciou a abertura de novas vagas de emprego.

As chances são voltadas para as áreas comercial, comunicação e marketing, controle e gestão. Segundo o site de recrutamento e seleção Kenoby, há oportunidades para as seguintes carreiras:

  • Comercial: Consultor Comercial – Goiânia (GO);
  • Comunicação e Marketing: Consultor de Diretoria – Brasília (DF);
  • Controle e Gestão: Atuário/Controle e Gestão – Brasília (DF).

Além das oportunidades para efetivos, há chances para estagiário na área de Marketing.

A candidatura às vagas deve ser realizada pela internet, por meio de cadastro de currículo no site de recrutamento. O processo de seleção seguirá métodos específicos para cada função.

Plágio é Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal. Ao copiar, dar os devidos créditos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário