scorecardresearch ghost pixel



MRV, Carrefour, Tim e mais 11 empresas têm vagas de emprego abertas

Oportunidades são destinadas a todos os níveis de escolaridade. Aprovados terão salários fixos mais benefícios.



Novas vagas de empregoestágio, trainee ou jovem aprendiz neste final de mês! Diversas empresas, por meio de seus sites de recrutamento, atualizaram seu quadro de oportunidades. Há chances para todos os níveis de escolaridade.

Confira as vagas abertas e inscreva-se agora mesmo!

MRV Engenharia abre 300 vagas de emprego em todas as regiões

Vagas de emprego abrangem cargos dos níveis médio e superior. Além do salário básico, contratados terão direito a vários benefícios. Para se inscrever, basta acessar o portal de recrutamento da MRV, escolher a vaga desejada e cadastrar o currículo.

Carrefour atualiza quadro e abre 863 vagas de emprego

Líder no mercado brasileiro de varejo alimentar, o Carrefour tem vagas de emprego em vários estados. Há oportunidades em cargos dos níveis médio e superior. Para registrar a candidatura, basta acessar o site de recrutamento, selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo.

Startup Beblue oferta mais de 100 vagas de emprego

A fintech, hoje com 5 milhões de usuários e 15 mil estabelecimentos credenciados, foi a primeira startup do Brasil a oferecer cashback em lojas físicas. Envie seu currículo por aqui.

Globo.com oferta vagas de emprego e estágio em diferentes estados

Oportunidades são voltadas para a empresa de soluções digitais do Grupo Globo. Vagas estão distribuídas nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste. Para se candidatar às vagas de emprego, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada no site de talentos da Globo.com.

Tim abre inscrições para Emprego e Jovem Aprendiz em todo Brasil

A Tim está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e jovens aprendiz da empresa. Interessados podem se inscrever pela internet, clicando aqui.

Pepsico abre vagas de emprego e estágio no Brasil

A transnacional de alimentos e bebidas, dona de marcas como Pepsi, Toddy e Mabel, possui oportunidades para candidatos com nível médio, técnico e superior. Para se candidatar às vagas de emprego, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada no site de carreiras da Pepsico ou no site Vagas.

Grupo Boticário abre vagas de Emprego, Estágio e Aprendiz

O Grupo Boticário está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos, estagiários e aprendizes da empresa. Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento.

Cervejaria Ambev abre vagas de Emprego, Estágio e Aprendiz

A Cervejaria Ambev está com diversos processos seletivos abertos. As seleções buscam preencher o quadro efetivos, estagiários e aprendizes da empresa. Para inscrições, clique aqui.

Caixa Seguradora abre vagas de emprego e estágio remunerado

Oportunidades de emprego e estágio da Caixa Segurada são voltadas para as áreas comercial, comunicação e marketing, controle e gestão. A candidatura às vagas deve ser realizada pela internet, por meio de cadastro de currículo no site de recrutamento.

Santander abre vagas de emprego em vários estados

Banco Santander abre vagas de emprego em diversas áreas de atuação. Selecionados vão atuar em agências espalhadas por todo o Brasil. Para efetuar a candidatura, basta acessar o portal de recrutamento do Santander, escolher a vaga desejada e enviar o currículo.

Kraft Heinz abre vagas de emprego em SP e GO

Ao todo, são 11 cargos disponíveis. Há oportunidades para nível técnico, superior e médio e vagas habilitadas para a contratação de PCD. Para se candidatar a alguma dessas vagas, clique aqui.

Latam Linhas Aéreas tem vagas de emprego abertas

São ofertadas 13 oportunidades, voltadas para candidatos nível superior ou técnico. Companhia possui benefícios atrativos, como previdência privada. Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada pelo Linkedin Vagas.

Unilever Brasil abre vagas de emprego em seis estados

Uma das multinacionais mais antigas do mundo, a Unilever abre vagas de emprego em funções que exigem ensino médio e superior. Para concorrer a uma das chances, basta acessar o site Vagas e cadastrar o currículo na oportunidade de interesse.




Voltar ao topo

Deixe um comentário