scorecardresearch ghost pixel



Pepsico oferta vagas de emprego em diferentes estados

A empresa transnacional de alimentos e bebidas, responsável por marcas como Pepsi, Toddy e Mabel, possui oportunidades para candidatos com nível superior.



A Pepsico, empresa transnacional do setor de alimentos e bebidas, está com vagas de emprego abertas na região sudeste do país. As oportunidades são para candidatos de nível superior que residam em Araçatuba -SP, Itu – SP, Guarulhos – SP, Ribeirão Preto – SP, São Paulo – SP e Sete Lagoas – MG.

Confira a relação de cargos disponíveis abaixo:

  • Analista de Distribuição Sênior.
  • Analista de PCM Pleno;
  • Assistente de Logística;
  • Assistente de Vendas Sênior;
  • Gerente de Estratégia;
  • Gerente de Vendas;
  • Técnico de Qualidade.

Os requisitos variam de acordo com o cargo. Algumas funções exigem pacote Office, inglês do nível intermediário a avançado e espanhol intermediário.

Segundo o site Love Mondays, a Pepsico oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição.

Inscrições

No Brasil desde 1953, a Pepsico é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país. Marcas conhecidas como Pepsi, Gatorade, Toddy, Quaker, Doritos, Cheetos, Mabel são algumas das quais estão sob a transnacional no país.

Para se candidatar às vagas de emprego, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada no site de vagas da Pepsico. A candidatura deve ser feita no portal, no qual também constam requisitos e descrições das funções.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, envie seu currículo o quanto antes para garantir sua candidatura.

Veja outras oportunidades de trabalho clicando aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário