scorecardresearch ghost pixel



Walmart Brasil abre vagas para Jovem Aprendiz

A rede de supermercados Walmart abriu 10 vagas para o programa Jovem Aprendiz. As vagas estão disponibilizadas na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.



O Walmart, multinacional americana de lojas de departamento, é uma das maiores redes de supermercado em atuação no Brasil. A empresa está em território brasileiro desde 1995 e, até então, continua crescendo em diferentes regiões do país.

Assim, a rede conta com 471 lojas em 203 municípios brasileiros. Está presente em 18 estados e no Distrito Federal e possui mais de 55 mil colaboradores em todo país.

Vagas para Jovem Aprendiz

A empresa está com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz Walmart 2019. São 10 vagas destinadas a área comercial e atendimento em vendas, que devem ser preenchidas na unidade de São Bernardo do Campo – São Paulo.

A jornada de trabalho será cumprida majoritariamente pela manhã, tendo o contrato efetivo de acordo com as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Veja também: Vigor Alimentos abre vagas para Jovem Aprendiz. Salário de R$ 1,2 mil.

Pré Requisitos

Para participar do programa, o candidato deve atender as seguintes exigências:

  • Ter, no mínimo, 14 anos;
  • Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

Para se candidatar as vagas, o interessado deve entrar no site da InfoJobs e cadastrar seu currículo na vaga referente a Jovem Aprendiz. Vale lembrar que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sendo de suma importância demonstras interesse o mais rapidamente.

Salários e Benefícios

O salário ofertado para as vagas de Jovem Aprendiz é de R$ 654 mensais. A empresa oferece também benefícios, como: assistência médica e odontológica, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.




Voltar ao topo

Deixe um comentário