scorecardresearch ghost pixel



20 Órgãos abrem inscrições nesta segunda com mais de 3.500 vagas

Órgãos de todo o país abrem inscrições para concursos públicos e processos seletivos de todos os níveis de escolaridade. Salários ultrapassam R$ 15 mil.



Nesta segunda-feira, 27 de maio, pelo menos 20 órgãos abrem inscrições para concursos públicos e processos seletivos. São mais de 3.500 vagas em cargos de todos níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 15.261,12.

Mais Médicos abre processo seletivo com 2.036 vagas
Ministério da Saúde lança mais um edital de processo seletivo com 2.046 vagas para Médicos no Projeto Mais Médicos para o Brasil.

Prefeitura de Feira da Mata – BA abre concurso público
Prefeitura de Feira da Mata, na Bahia, abre concurso público com 347 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar.

Prefeitura de São Luís de Montes Belos – GO abre concurso público
Prefeitura de São Luís de Montes Belos, em Goiás, abre concurso público com 142 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Processo Seletivo Câmara de Vila Pavão – ES
Câmara de Vila Pavão, no Espírito Santo, abre processo seletivo para contratação de um profissional no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Prefeitura de Dona Emma – SC abre concurso público
Prefeitura de Dona Emma, em Santa Catarina, abre um novo concurso público com vagas em cargos de nível médio/técnico e superior

Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves – RS
Prefeitura de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com 16 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Prefeitura de Dracena – SP abre concurso público
Prefeitura de Dracena, no estado de São Paulo, abre concurso público com vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Processo Seletivo Prefeitura de Mallet – PR
Prefeitura de Mallet, no estado do Paraná, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental e médio.

Concurso UFS – SE
Universidade Federal de Sergipe (UFS) abre concurso público com diversas vagas para Professores da Carreira do Magistério Superior.

UFRJ abre processo seletivo
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto na Escola de Educação Infantil.

Prefeitura de Marmelópolis – MG abre concurso público
Prefeitura de Marmelópolis abre concurso público em Minas Gerais com 20 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Processo Seletivo Prefeitura de Maceió – AL
Prefeitura de Maceió, em Alagoas, abre processo seletivo no âmbito da Programa Criança Feliz com 26 vagas de nível médio e superior.

Prefeitura de Magalhães Barata – PA abre concurso público
Prefeitura de Magalhães Barata, no Pará, abre concurso público com 344 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Prefeitura de Mirim Doce – SC abre concurso público
Prefeitura de Mirim Doce, em Santa Catarina, abre concurso público com vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

UFES abre concurso público
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) abre concurso público com vagas para Professores nos campi de Alegre e Vitória.

Processo Seletivo Prefeitura de Bataguassu – MS
Prefeitura de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Auxiliar de Enfermagem.

Processo Seletivo SAG de Guaraçaí – SP
Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental de Guaraçaí (SAG), em São Paulo, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível fundamental.

Processo Seletivo Prefeitura de São Bento do Sul – SC
Prefeitura de São Bento do Sul, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Processo Seletivo UFLA – MG
Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, abre concurso com vaga para Professor Titular-Livre da área de Genética e Melhoramento de Plantas.

Processo Seletivo Prefeitura de Cotiporã – RS
Prefeitura de Cotiporã, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior no cargo de Fonoaudióloga.




Voltar ao topo

Deixe um comentário