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Atendimento WoW da Nubank: a resposta supreendente da fintech a um cartão de crédito perdido

Conhecida pelo cuidado e por sempre buscar se conectar com os clientes, a startup se destacou mais uma vez com um atendimento que foi além do esperado.



Perder um cartão de crédito é sempre uma dor de cabeça? Com o Nubank, não necessariamente. A fintech, conhecida pelo atendimento eficiente e cuidadoso, dividiu uma história em seu blog que demonstra porque a startup se diferencia das demais concorrentes.

O time de atendimento do Nubank, chamado de Xpeers, está sempre a postos para resolver os problemas dos clientes da melhor forma possível. Além de auxiliar e prestar suporte, o grupo também é estimulado a ir além, em busca da experiência WoW.

O Nubank possui uma cultura de encantamento ao cliente. Um dos lemas da fintech é fazer com que seus clientes a amem. Como? Trabalhando de forma a superar a expectativa das pessoas.

Uma forma que o Nubank encontrou de fazer isso é por meio dos WoWs, os presentes e cartas enviados pelo Xpeers quando há uma história marcante na interação com os clientes.

A colaboradora Lola, parte do time de atendimento, viveu uma delas no início deste ano. Ela atendeu uma mãe que havia perdido o cartão de crédito da fintech e precisava que a nova via chegasse, sem falta, antes de fevereiro.

A razão era o bolo de aniversário da filha Sophia, que a cliente só conseguiria comprar com o cartão de crédito. A menina teria uma festa temática da Princesa Sofia, personagem da Disney.

Além de resolver o problema do cartão de crédito perdido, Lola surpreendeu mãe e filha com um WoW: uma carta escrita à mão, com um castelo pop-up, e um vestido igual o da princesa Sofia.

A carta escrita à mão com castelo pop-up, enviada pelo Nubank (Foto: Reprodução / Nubank)
O vestido da Princesa Sofia enviado pela Nubank (Foto: Reprodução / Nubank)

A surpresa de Lola para a mãe lembra mais uma vez porque o WoW é um sucesso. A iniciativa, além de diferenciar o Nubank de outras fintechs e bancos, também reforça a conexão da startup com seus clientes.




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