scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter oferta vagas de emprego e estágio em diferentes estados

Oportunidades estão distribuídas em áreas como Comercial, Câmbio, Digital Sales, Gente e Gestão, Investimentos, Marketing e TI.



O Banco Inter, primeiro banco 100% digital do país, está com vagas de emprego e estágio abertas! As oportunidades são para candidatos de nível superior e são extensivas a pessoas com deficiência (PCD).

Confira a relação de cargos com vagas abertas, divididos abaixo em suas respectivas áreas:

  • Comercial: Consultor de Negócios CD Pro e Consultor de Negócios Crédito Consignado;
  • Conta Digital: Assistente Abertura Conta Digital;
  • Crédito Pessoal e Cadastro: Analista de Controle de Operações Júnior, Analista de Projetos Crédito Pessoal e Cadastro Júnior e Coordenador de Controle de Operações (Consignado);
  • Customer Success: Analista de Sucesso Júnior;
  • Câmbio: Consultor de Negócios Câmbio;
  • Digital Experience: Supervisor de Atendimento ao Cliente;
  • Digital Sales: Assistente Comercial (Chat) e Supervisor de Vendas Digitais;
  • Gente e Gestão: Analista de Educação Corporativa;
  • Investimentos: Gerente de Investimentos Private;
  • Marketing: Designer UX / UI;
  • Processadora de Cartão: Analista de Desenvolvimento e Analista de Monitoramento;
  • TI: Administrador de Banco de Dados, Analista de Automação Júnior, Analista de Negócios (Back Office e Core Banking), Arquiteto de Infraestrutura (Cloud / Redes), Arquiteto de Software II, Consultor de Desenvolvimento (Java), Desenvolvedor Java, Desenvolvedor (Chatbot), Desenvolvedor Mobile, Especialista AWS e Especialista em Redes.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Belo Horizonte – MG, Campina Grande – PB e São Paulo – SP.  

Graduações em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Comunicação Social, Psicologia e áreas afins são os mais contemplados pelas vagas. Os requisitos variam de acordo com as funções.

O Banco Inter oferece diversos benefícios para seus funcionários, tais como assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

Estágio

O Banco Inter também está com vagas de estágio abertas. São três oportunidades, distribuídas em São Paulo e Belo Horizonte nas áreas de Comercial Passivos, Abertura Conta Digital e Cobrança Extrajudicial.

Para a vaga de Comercial Passivos, a empresa procura estudantes cde cursos como Administração, Economia, Engenharia e áreas afins. Também é necessário ter conhecimento em pacote Office e em inglês. O banco, no entanto, não informou o nível de proficiência exigido para o idioma.

A vaga de Abertura Conta Digital contempla estudantes com formação em andamento nos cursos de Administração, Economia e áreas afins. Para a oportunidade, é necessário ter perfil analítico.

A oportunidade na área de Cobrança Extrajudicial é voltada para alunos que estejam cursando Administração e áreas afins. Também é exigido pacote Office intermediário.

Os estagiários do Banco Inter, além da bolsa-auxílio, recebem vale-transporte. Os estudantes também possuem seguro de vida, oferecido pela empresa.

A média salarial de um estagiário do Banco Inter, segundo o Love Mondays, é de R$ 2.183

Inscrições

Para se candidatar às vagas de emprego e estágio, é preciso cadastrar o currículo na oportunidade desejada no site de vagas do Banco Inter. Nele, também constam requisitos e a descrição das responsabilidades de cada função.

Caso você não encontre uma oportunidade que se encaixe no seu perfil, é possível enviar o currículo para o banco de talentos da empresa neste link.

As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, envie seu currículo o quanto antes para garantir sua candidatura!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário