scorecardresearch ghost pixel



Cartão Carrefour: Confira as vantagens do cartão de crédito do hipermercado

O Carrefour disponibiliza um cartão de crédito para seus clientes utilizarem em suas diversas lojas. Entre os benefícios, está a possibilidade de isenção da anuidade. Confira!



O Carrefour oferece um cartão de crédito que pode ser utilizado em todas suas lojas em diferentes partes do país. A bandeira a ser utilizada no cartão fica a escolha do cliente: Visa ou Mastercard. Assim, o consumidor que optar pode realizar suas comprar por meio do cartão Carrefour, poderá conseguir até 50% de desconto nos produtos da marca e pagamento de eletrodomésticos em até 20 vezes.

Como conseguir o Cartão de Crédito Carrefour

Para obter o cartão, é necessário que o cliente vá a uma das lojas do hipermercado ou solicite por meio do site Carrefour Soluções. Assim, para realizar a solicitação, é necessário informar dados pessoais, como nome completo e CPF.

Além disso, para a aprovação e liberação do cartão, a rede realiza consulta aos órgãos protetores de crédito. Ou seja, pessoas que estejam negativadas no SPC e no Serasa podem ter seu pedido negado.

O cartão pode ser solicitado por pessoas físicas, maiores de 18 anos. O limite a ser liberado será determinado de acordo com a renda mensal do cliente.

Confira: Bancos disponibilizam cartão de crédito pela internet sem cobrança de taxas.

Vantagens do Cartão Carrefour

Além de possuir até 50% de descontos nas compras realizadas nos hipermercados com o Cartão Carrefour, há também promoções diárias aplicadas a produtos vendidos pela rede.

Já em relação ao parcelamento das compras, os clientes do cartão poderão parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros em lojas conveniadas. Nos postos de combustíveis do Carrefour, o consumidor possui o prazo de 70 dias para pagar o abastecimento realizado.

Outras vantagens ofertadas pelo cartão são:

  • Compras em até 10x sem juros nas Drogarias Carrefour;
  • Maior prazo para o pagamento da fatura, escolhendo a melhor data de compra;
  • Produtos com o selo de “Primeira Parcela Paga” possuem o pagamento de uma parcela pelo Carrefour;
  • Seguros;
  • Seleção de produtos com 30% de desconto no Cartão Carrefour;
  • Seleção de móveis com 10% de desconto com o Cartão Carrefour;
  • Aplicativo Carrefour;
  • Até quatro cartões adicionais.
  • Cartão nacional e internacional;
  • Cartões Mastercard fazem parte do programa Mastercard Surpreenda;
  • Cartões Visa participam do VisaPassFirt.

Isenção de Anuidade

Um dos principais benefícios ofertados pelo Cartão Carrefour é a possibilidade de isenção da taxa cobrada pela anuidade do cartão. Para isso, é necessário que o cliente realize, no mínimo, uma compra mensal nos hipermercados.

A anuidade será descontada na fatura e é ofertada em caráter promocional. Ou seja, a isenção poderá ser alterada ou extinta caso ocorra um anúncio prévio ao consumidor.

Entretanto, em caso de compras parceladas, a isenção será apenas para a primeira parcela da compra. Assim, o benefício não valerá para os demais meses caso o cliente não faça mais nenhuma compra.

Aplicativo Cartão Carrefour

Os clientes que possuírem o Cartão Carrefour podem baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, para fazer a gestão de seu cartão de crédito na hora que quiser e de onde estiver.

Além disso, é possível consultar o limite, acessar a fatura do cartão e ver quais serão os lançamentos futuros. Uma das vantagens do aplicativo é a facilidade e controle do cartão e também por não consumir o pacote de dados de internet do celular do consumidor.

Também é possível contratar o Crédito Pessoal e realizar o pagamento ou parcelamento das faturas do cartão por meio do aplicativo. Tudo isso à apenas um toque e na palma da mão do cliente do Cartão Carrefour.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário