scorecardresearch ghost pixel



Editais Senai e Sebrae têm vagas abertas com salários de até R$ 5.749,76

Processos seletivos realizados pelo Senai e Sabre visam a contratação, por tempo indeterminado, de profissionais em diversas áreas de atuação.



No Rio Grande do Sul, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) divulgou novo edital de processo seletivo. O intuito do certame é selecionar profissional para atuar na função de técnico junior – atendimento. A banca organizadora responsável pela seleção é a Objetiva Concursos.

O candidato aprovado atuará na cidade de Passo Fundo. Em cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional será remunerado com salário de R$ 5.749,76. A contratação ocorrerá via regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino superior em um dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias ou Turismo.

De acordo com o edital, o processo seletivo avaliará os candidatos por meio de várias etapas, a saber:

  • 1ª Etapa: Inscrição;
  • 2ª Etapa: Análise Curricular;
  • 3ª Etapa: Avaliação de Conhecimentos;
  • 4ª Etapa: Avaliação por Competências.

As inscrições já estão abertas! Interessados têm até as 12h do dia 20 de maio de 2019 para se inscrever. Para isso, devem acessar o site da banca organizadora ou site do Sebrae RS, aba “Trabalhe Conosco”. Não será cobrada taxa de participação.

Conforme o cronograma da seleção, a avaliação de conhecimentos será realizada na data provável de 2 de junho de 2019, em Porto Alegre.

A prova será composta por 30 questões objetivas versando sobre conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Confira mais informações por meio do Edital de seleção nº 005/2019 Sebrae RS.

Processos seletivos Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai PE) anunciou a aberta de três novos processos seletivos. As seleções têm como objetivo contratar, por tempo indeterminado, profissionais para preencher cargos de nível superior.

Ao todo, são três vagas para Região Metropolitana do Recife. Confira os cargos disponíveis:

  • Docente assistente – Polímeros (uma vaga) – Graduação em Engenharia química, Licenciatura em Química ou Engenharia dos Materiais (polímeros);
  • Docente assistente – Segurança do Trabalho (uma vaga) – Graduação em Engenharias Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção, Química ou na área de Tecnologia da Informação/Computação mais especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho;
  • Analista de Processos II (uma vaga) – Superior em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas.

O período de inscrições segue aberto até 2 de junho de 2019, por meio do site www.pe.senai.br.

As jornadas de trabalho a cumprir serão de 40 horas semanais.

Segundo o edital, as etapas de seleção, bem como critérios de avaliação estarão disponíveis na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por email ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário