scorecardresearch ghost pixel



Melissa oferta vagas de Jovem Aprendiz

A Melissa está com vagas abertas para estudantes que desejam participar do Jovem Aprendiz Melissa 2019. O salário é em média de R$ 1.004,00 mais benefícios.



A Melissa, empresa de calçados criada em 1979, é uma das maiores linhas de calçados de todo o Brasil. A marca faz parte da empresa brasileira Grendene, dona também de marcas como Zaxy, Ipanema, Grendha e Cartago.

Dessa forma, a Melissa se destacou no mercado devido ao principal material utilizado para sua produção: o plástico. Além da sua matéria prima, outro destaque nos sapatos Melissa é o seu cheiro de chiclete, fato que possibilita uma memória afetiva ao consumidor.

Com mais de 22 mil funcionários, a Grendene conta também com o Programa Jovem Aprendiz para suas marcas, incluindo a Melissa. Com isso, a empresa busca oferecer oportunidades para que os jovens possam ingressar no mercado de trabalho sem abrir mão dos estudos. Dessa forma, as vagas para Jovem Aprendiz Melissa 2019 estão com as inscrições abertas.

Jovem Aprendiz Melissa 2019

A carga horária de trabalho para os Programas Jovem Aprendiz são menores que a carga de empregos efetivos, visto que o programa tem como objetivo que o jovem continue com os estudos. Além disso, o Jovem Aprendiz foi criado pensando possibilitar a entrada dos estudantes no mercado de trabalho, privilegiando sua permanência na escola.

Dessa forma, o indivíduo que não estiver devidamente matriculado em uma instituição de ensino, ou cumprindo com os deveres escolares, não poderá se candidatar em vagas destinadas ao programa Jovem Aprendiz.

Veja também: Adecco oferece vagas de emprego, trainee e Jovem Aprendiz.

Pré Requisitos

Para participar do Jovem Aprendiz Melissa 2019, o candidato deve corresponder à algumas exigências feitas pela empresa:

  • Possuir entre 14 e 24 anos
  • Ser estudante do Ensino Fundamental ou Médio;
  • Candidatos do sexo masculino devem estar em dia com as obrigações militares.

Inscrições

Caso o estudante corresponda a todos os pré requisitos exigidos pela empresa, ele deve preencher um formulário disponível no site da Melissa. Também é necessário que o candidato envie seu currículo em formato .doc ou .pdf.

Desse modo, o formulário pede informações pessoais do candidato, como nome completo, RG, CPF e data de nascimento. Além disso, é possível selecional em qual período deseja trabalhar e também qual área sua área de interesse (Galeria Melissa, Marketing e Comercial)

Salários e Benefícios

De acordo com o site LoveMondays, a média salarial paga pela Melissa para os estudantes do Jovem Aprendiz é de R$ 1.004,00 mensais.

Além do salário, os estudantes também contam com benefícios, como:

  • Férias remuneradas e coincidentes com as férias escolares;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Vale-transporte;
  • Curso de capacitação profissional;
  • Jornada de trabalho reduzida;
  • Contrato de aprendizagem assinado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário