scorecardresearch ghost pixel



Programa de Estágio BRF oferece 200 vagas em vários cursos

Dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF tem vagas de estágio abertas para estudantes de vários cursos. Selecionados terão bolsa e benefícios.



Criada em 2009, a partir da fusão da Perdigão e Sadia, a BRF é uma das maiores empresas de alimentos no mundo. A companhia é líder global na exportação de proteína animal, produzindo alimentos que são consumidos em mais de 120 países, nos cinco continentes.

Apesar de ter mais de 30 marcas em seu portfólio, algumas se destacam por fazerem parte do cotidiano dos brasileiros. Além da Perdigão e Sadia, merecem destaque a Perdix, Qualy e Claybom.

Para atender aos mais de 200 mil clientes globais, a BRF conta com 100 mil colaboradores, apoio de mais de 13 mil produtores integrados e mais de 30 mil fornecedores.

É nesse cenário que a empresa anunciou a abertura do Programa de Estágio BRF 2019. O mesmo é voltado para estudantes matriculados em cursos de graduação ou nível técnico nas áreas de humanas, exatas ou biológicas.

Os estudantes selecionados receberão treinamento e participarão de acompanhamento por meio de feedbacks formais. Além disso, ao final dos estágio apresentarão projetos na metodologia de PDCA. O objetivo da ação é garantir o aprofundamento técnico nos processos da empresa.

“O objetivo é que eles adquiram experiência na prática do que é aprendido em sala de aula e, com isso, consigam deslumbrar um futuro qualificado, seja na BRF ou em outras companhias”, diz a descrição das vagas.

Pré-requisitos, remuneração, e inscrições

As áreas disponíveis para estágio na BRF são, entre outras: Marketing, Engenharia, Agropecuária, Manutenção, Jurídico, Ingredientes, Recursos Humanos, Controladoria, Commodities, Logística, Tecnologia da Informação e Qualidade.

De acordo com o site do programa, os pré-requisitos mandatários são:

  • Estágio Extracurricular: estar cursando a partir do penúltimo ano de graduação;
  • Estágio Curricular: estar cursando último ano ou último semestre da graduação;
  • Estágio Nível Técnico: estar cursando último ano do ensino médio profissionalizante.

A lotação dos aprovados será em unidades da BRF nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco e Santa Catarina.

Além da bolsa de estágio, os estudantes terão direito aos seguintes benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale refeição ou refeitório local;
  • Auxílio-transporte;
  • Seguro de vida.

O programa de estágio é o pontapé inicial para o desenvolvimento e construção de uma carreira promissora na BRF. É possível realizar a inscrição apra concorrer a uma das vagas clicando aqui.

Confira as principais datas do processo de seleção:

  • Inscrição e Triagem – Maio e Junho;
  • Dinâmicas de Grupo e Testes – Junho;
  • Entrevistas finais – Junho e Julho;
  • Início – Julho e Agosto.

Veja também: Twitter abre inscrições para Programa de Estágio 2019




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário