scorecardresearch ghost pixel



Renner abre inscrições para programa de Trainee de Produto

Programa tem duração de 14 meses e será realizado em Porto Alegre - RS. Profissionais com ensino superior completo em qualquer área podem se candidatar.



A rede de fast-fashion Renner, maior varejista de moda do Brasil, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee de Produto. As oportunidades são destinadas a profissionais com ensino superior completo e que se identifiquem com o mercado da moda.

Confira os pré-requisitos abaixo:

  • Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão, no período de Janeiro de 2013 a Jul 2019;
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para residir em Porto Alegre – RS;
  • Disponibilidade para viagens internacionais;

Pós-graduação, espanhol intermediário e vivência internacional, como realização de intercâmbio ou cursos no exterior são diferenciais para a vaga.

O programa tem duração de 14 meses, com início em 21 de outubro de 2019. Nele, os candidatos aprenderão sobre o negócio, cultura e gestão da empresa na prática.

O plano de desenvolvimento do programa é teórico-prático e possibilita que o trainee tenha interações com diversas áreas da empresa. O CEO e a diretoria da Renner estarão à frente da formação, promovendo discussões estratégicas sobre o negócio e multiplicando a cultura da varejista, voltada à excelência e ao encantamento dos clientes.

Inscrições e processo seletivo

O processo seletivo é dividido em três etapas:

  • Inscrições e testes online;
  • Dinâmica de grupo;
  • Painel e entrevistas finais com a gerência geral e diretoria.

A seleção será conduzida pela equipe de RH da Renner. Para as eventuais fases presenciais, o custo de passagem e hospedagem é do próprio candidato.

As inscrições para o Trainee de Produto da Renner seguem até 6 de junho. O cadastro deve ser feito pela plataforma Gupy.

Veja mais:




Voltar ao topo

Deixe um comentário