scorecardresearch ghost pixel



Cartão de Crédito Saraiva: Sem anuidade e duplo programa de pontos

O Cartão de Crédito ofertado pela Saraiva possui bandeira Visa e oferta um duplo programa de descontos e milhas para seus clientes. Saiba mais!



É verdade que o cartão de crédito oferta diversos benefícios e facilidades para seus clientes, como a possibilidade de parcelamento de compras e um prazo para o pagamento. Entretanto, o cartão de crédito também acaba gerando dores de cabeça para alguns clientes em caso de bloqueios indevidos, altas taxas de juros e cobranças indevidas.

Na contramão das reclamações, o Cartão de Crédito Saraiva vem se destacando como um dos melhores cartões de crédito disponíveis no mercado. Dessa forma, o cartão Saraiva possui uma ótima avaliação entre os consumidores que o utilizam para a realização de suas compras.

Em uma pesquisa divulgada pela Revista Exame, o cartão de crédito Saraiva é o mais bem avaliado pelos consumidores. O fato se demonstra em comparação a outros cartões de crédito ofertados por lojas varejistas. Tal fato é possibilitado devido as promoções que a empresa oferece aos seus clientes.

Por causa de seu oferecimento ser devido a uma junção com o Banco do Brasil, o Cartão Saraiva possibilita que seu cliente participe de um programa duplo de pontos e descontos. Desse modo, aquele que efetuar suas compras com o cartão, poderá acumular pontos para serem utilizados nas próxima compras e milhas para viagens.

Benefícios do Cartão Saraiva

O cartão de crédito Saraiva oferta diversos benefícios para seus clientes, sendo eles:

Anuidade Grátis

Não há cobrança de anuidade, independente do valor gasto com o cartão. Assim, a empresa oferece esse benefício a fim de fazer com que o consumidor gaste esse valor que seria cobrado pela anuidade em produtos nas lojas.

Fácil Adesão

Não é necessário que o cliente comprove renda para a aprovação do cartão. Além disso, também não é preciso que o solicitante apresente documentos. Em resumo, a análise é feita automaticamente após a verificação de dados cadastrais.

Cartão Visa Internacional

O cartão pode ser utilizado em diferentes estabelecimentos nacionais e internacionais, além das lojas Saraiva. O único requisito é que as lojas aceitem cartões com bandeira Visa, visto que é essa a bandeira do Cartão Saraiva.

Saraiva Plus

O SaraivaPlus é o programa de pontos oferecido pela Saraiva. A finalidade do programa é que o cliente acumule pontos a cada compra feita na loja da Saraiva. Assim, a cada 500 pontos acumulados, o consumidor terá um desconto de R$ 10. O valor poderá ser utilizado de qualquer forma dentro das Livrarias Saraiva.

Milhas Aéreas

O programa de milhas ofertado pelo cartão funciona da seguinte forma: A cada US$ 2 (dólares americanos) em compras, 1 ponto é creditado no programa. O banco tem até 30 dias após o pagamento da fatura para creditar os pontos. A acumulação de milhas vale para compras feitas em qualquer loja, não apenas na Saraiva.

Confira o Cartão de Crédito Digital Porto Seguro: Segurança para suas compras online.

Limite definido pelo Banco do Brasil

Uma das únicas desvantagens presentes no Cartão de Crédito Saraiva é o baixo limite disponibilizado. Isso ocorre devido ao Banco do Brasil ser o responsável pela concessão do limite após uma análise de todos os dados da ficha cadastral da Saraiva.

Caso o indivíduo já seja cliente do Banco do Brasil e possua outro cartão de crédito, o limite do cartão Saraiva será o mesmo do cartão já existente, devido a política de limite único por cliente adotado pelo Banco do Brasil.

Entretanto, após seis meses de uso do Cartão Saraiva, o cliente poderá solicitar um aumento no limite do seu cartão. Porém, é necessário que a renda do titular tenha sido alterado após a solicitação do cartão, com comprovação da alteração.

Desbloqueio do Cartão

Após que o cartão for aprovado, a Saraiva possui até 20 dias para o envio do cartão. Assim que o mesmo for recebido, o titular deverá comparecer a um Terminal de Autoatendimento do Banco do Brasil com a senha que recebeu.

Caso o novo cliente do Cartão Saraiva já seja correntista do Banco do Brasil, a senha será a mesma já utilizada para movimentação da conta corrente. Além disso, correntistas do banco também podem realizar o desbloqueio via Internet Banking.

Já para os clientes que não forem correntistas do Banco do Brasil, a senha recebida deve ser levada juntamente ao cartão. Caso a senha não tenha sido enviada, é necessário ir em uma agência do BB, com cartão e documentos para cadastrar uma nova senha.

Aplicativo Cartão Saraiva

Com o aplicativo do Cartão Saraiva, o titular do cartão poderá ter acesso a diversos serviços, incluindo:

  • Contestação de Compras;
  • Timeline de Compras em Tempo Real;
  • Bloqueio e Desbloqueio do Cartão;
  • Pagamento de faturas (para correntistas do Banco do Brasil);
  • Habilitação para uso no Exterior;
  • Solicitação de Segunda Via;
  • Criação de Cartão Virtual;
  • Geração do Código de Barras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário