scorecardresearch ghost pixel



Financeira vinculada ao BMG oferta cartão de crédito para negativados

A Help! é uma instituição financeira que promete oferecer as melhores condições para seus clientes. Seu cartão de crédito oferecido é liberado para negativados e não possui taxa de anuidade.



Grande parte dos cidadãos possuem cartão de crédito, seja para a realização de comprar ou como uma alternativa para emergências. Entretanto, uma parcela da população não consegue ter acesso ao cartão de crédito: Os negativados.

Isso ocorre devido a maioria das instituições financeiras realizarem uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, antes de aprovar a solicitação do cartão. Porém, a Help!, empresa vinculada ao BMG, oferta um cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa.

Dessa forma, a Help! é uma financeira que busca atender aos pedidos de seus clientes de diversos jeitos, por meio da oferta de soluções financeiras para as mais diferentes situações.  De acordo com a instituição, sua proposta é ofertar vários recursos de modo simples e sem demasiada burocracia.

Além disso, a Help! também busca oferecer as condições mais atrativas do mercado financeiro para seus clientes. Assim, por possuir vinculo ao Grupo BMG, a Help! pode ser considerada uma empresa segura e com alta credibilidade.

Vantagens do Cartão Help!

O cartão de crédito Help! oferta diversas vantagens aos seus clientes, sendo elas:

  • Isenção de Anuidade;
  • Não há consulta ao SPC e Serasa: Por não consultar os órgãos de proteção ao crédito, pessoas que estão com o CPF negativado podem solicitar o cartão;
  • Baixa taxa de juros: A promessa da financeira é que as taxas de juros cobradas pelo cartão chegam a ser 4 vezes menores que as dos demais bancos;
  • 45 dias para pagamento da fatura: A fatura do cartão de crédito pode ser paga dentro de 45 dias;
  • Aceito Internacionalmente: O cartão de crédito da Help! também é aceito no exterior e em sites de compra estrangeiros;
  • Saques: Os saques podem ser realizados em caixas eletrônicos do Banco24Horas;
  • Mastercard Surpreenda: Por possuir bandeira Mastercard, o cliente passa a fazer parte do programa de benefícios Mastercard Surpreenda.

Seguro Prestamista

O cartão de crédito Help! conta com o Seguro Prestamista, um seguro que tem como objetivo garantir a tranquilidade da família do titular do cartão em caso de invalidez ou morte. Dessa forma, entre os benefícios do seguro, estão:

  • Serviço de Assistência Funeral;
  • Sorteio mensal de 2 mil reais;
  • Em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente, o seguro quita o saldo devedor do cartão até o limite de indenização;
  • A diferença entre o saldo devedor e o limite da indenização será pago para a família.

Veja também: Conheça o cartão que oferece limite de até R$ 2.500,00 para negativados.

Aplicativo BMG Card

Com o aplicativo BMG Card, o titular do cartão de crédito Help! conseguirá ter acesso aos dados e informações sobre seu cartão diretamente do celular, sem necessitar enfrentar filas em bancos ou com diversas dificuldades.

Por meio do aplicativo é possível verificar os gastos realizados com o cartão, o limite disponível, solicitar a 2ª via do boleto de pagamento. Além disso, também é possível saber qual o melhor dia para as compras, de modo a conseguir os 45 dias para o pagamento.

Dessa forma, para acessar o BMG Card, basta utilizar os dados pessoais, os dados do cartão e a senha utilizada para saques e compras. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Desvantagens do Cartão Help!

A principal desvantagem do cartão de crédito Help! é que apenas quem é funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS consegue solicitar o cartão. Isso ocorre devido ao cartão de crédito ofertado funcionar como consignado.

Dessa forma, a fatura é descontada diretamente na folha de pagamento do servidor, de modo a servir como uma garantia de pagamento à financeira. Assim, o cartão de crédito da Help! se demonstra com um público extremamente limitado, porém com ótimas vantagens.




Voltar ao topo

Deixe um comentário