scorecardresearch ghost pixel



AMBEV abre centenas de vagas de emprego no Brasil

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 15.000.



A Ambev é uma cervejaria brasileira que se uniu à belga Anheuser-Busch InBev. Foi criado em 1 de julho de 1999, com a fusão de duas cervejarias, Brahma e Antarctica. A fusão foi aprovada pelo CADE em 30 de março de 2000. A sede da multinacional fica em São Paulo.

A Ambev opera em 14 países das Américas e seu portfólio de produtos inclui: Antarctica, Companhia de Cerveja Bogotá, Brahma, Bohemia, Skol e Stella Artois. Também produz refrigerantes como Guaraná Antarctica, Soda Antarctica, Sukita e as inovações H2OH! e Guarah.

Maior engarrafadora da PepsiCo fora dos Estados Unidos, a Ambev vende e distribui produtos da PepsiCo no Brasil. Em 2004, a AmBev fundiu-se com a empresa belga Interbrew para formar a InBev. Em 2016, a InBev fundiu-se com a empresa norte-americana Anheuser-Busch para formar a Anheuser-Busch InBev.

A Ambev SA é atualmente uma subsidiária da Interbrew International BV, que por sua vez é uma subsidiária da Anheuser-Busch InBev.

Vagas

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 15.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário