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Nubank acaba com lista de espera para cartão de crédito 

Agora quem se cadastrar para ser cliente Nubank tem acesso imediato à uma NuConta, e com o crédito aprovado também já recebe convite para cartão de crédito. 



O Nubank anunciou na sexta-feira, 28, que com a chegada da marca de 10 milhões de clientes por todo o Brasil, o banco também zerou a sua enorme lista de espera para os interessados no cartão de crédito roxinho. Com isso, a instituição financeira acaba também com a forma de cadastro para pedir o cartão, que agora pode ser mais fácil e rápido. 

Antes, quem quisesse ser cliente da fintech poderia ter que aguardar até 90 dias, numa fila para saber se o pedido foi ou não aprovado pelo banco. 

Agora, com a extinção da lista, as pessoas que se cadastrarem para ser clientes Nubank recebem imediatamente acesso a uma NuConta, aberta pelo aplicativo do banco no celular. Ademais, queles que tiverem seu crédito aprovado também já recebem automaticamente o convite para o cartão de crédito. 

Obviamente, a análise de crédito ainda é delicada, contudo quando houver um limite pré-aprovado o convite para usar o cartão de crédito também chegará de imediato. Além disso, o uso da conta corrente ainda pode servir como base para que o cliente tenha direito ao meio de pagamento ao longo do tempo.

“Queremos dar acesso a soluções financeiras simples e práticas para o maior número possível de pessoas. A lista de espera do cartão de crédito foi necessária num primeiro momento, mas hoje podemos oferecer mais opções de produtos e serviços para quem quer ser cliente do Nubank”, afirmou Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.

Além da função de conta digital, os usuários do banco têm acesso a débito, empréstimo pessoal investimentos via Recibo de Depósito Bancário (RDB). A conta é gratuita, porém algumas funções podem ter cobranças a parte, o saque por exemplo, sai por R$ 6,50 na rede de Bancos 24Horas. 

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