scorecardresearch ghost pixel



Nubank deseja oferecer a melhor Conta PJ e abre lista de espera

O Nubank divulgou a Conta Pessoa Jurídica como seu novo serviço ofertado para os clientes donos de empresa. As facilidades são semelhantes a NuConta.



O Nubank lançou mais uma novidade e agora com um intuito maior que todos os outros: criar a melhor Conta Pessoa Jurídica (PJ)! A lista de espera já está aberta para os clientes que desejarem testar o novo modelo de conta da fintech. De acordo com o Nubank, sua missão é facilitar a vida financeira de seus clientes. Por isso, busca lançar produtos sem taxas abusivas e com menos burocracia.

Portanto, o Nubank decidiu oferecer os mesmos benefícios e facilidades já ofertados pela NuConta para os clientes que desejam ter uma conta PJ. Com isso, a fintech está em fase de testes com a nova modalidade de conta digital. Seu foco atender pessoas jurídicas e pequenas empresas.

Além disso, o banco deseja eliminar a burocracia e complexidade que o empreendedor encontra ao necessitar abrir uma conta para sua empresa. Assim, com a conta PJ Nubank, as operações financeiras poderão ser feitas de modo fácil e rápido, facilitando a vida do negócio de seus clientes.

Recursos ofertados pela Conta PJ Nubank

A nova conta ofertada pelo Nubank terá recursos e benefícios parecidos com os já oferecidos da NuConta. São eles:

  • Pagamento de boletos e tributos;
  • Depósito via boleto;
  • Transferências ilimitadas e gratuitas entre NuContas e outros bancos;
  • Função “Cobrar Dinheiro”.

Segundo o Nubank, diversos clientes estavam pedindo pela opção de conta PJ desde o lançamento da NuConta. Isso ocorria devido estarem cansados de arcarem com taxas abusivas cobradas pelos bancos tradicionais. Portanto, a possibilidade de uma conta para empresas tem sido estudada desde então.

Dessa forma, a primeira versão do novo produto já está disponível em fase de teste para os cidadãos que já são clientes da NuConta e que possuem uma empresa.

“Estamos começando os testes da nossa Conta PJ e queremos clientes dispostos a usá-la e a dividir com a gente o que funciona e o que precisa melhorar. Assim, podemos aprimorar e adicionar novas funcionalidades e atender melhor às necessidades de mais pessoas”, afirmou o Nubank na divulgação do novo serviço.

Veja também: Clientes do Nubank economizam R$ 40 mensais ao utilizar NuConta.

Como testar a Conta PJ

Em primeiro momento, o Nubank está disponibilizando a conta PJ apenas para clientes. Além disso, é preciso ser sócio único de pequenas empresas, freelancer ou receber da empresa como PJ. Caso você se encaixe nos requisitos exigidos, basta entrar no site da lista de espera, informar os dados solicitados e aguardar a resposta da fintech.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário