scorecardresearch ghost pixel



PepsiCo cria programa para contratar desempregados há mais de 2 anos

Os funcionários que forem aprovados pela PepsiCo no processo poderão trabalhar em áreas que destaquem suas habilidades e capacidades.



A PepsiCo lançou uma nova campanha de recrutamento destinada a quem está há mais de dois anos desempregado. O Ready to Return vai dar oportunidade de profissionais voltarem ao mercado de trabalho.

Destinado a profissionais da cadeia de suprimentos, finanças e vendas que fizeram uma pausa de carreira de pelo menos dois anos, a empresa está oferecendo um programa pago de 12 semanas que os ajudará a reiniciar sua carreira.

O ‘Ready to Return’ oferece suporte, mentoria, coaching, treinamento e atualização de habilidades. Além disso vai proporcionar a oportunidade de adquirir novos conhecimentos. Aqueles que concluírem o programa com sucesso serão considerados efetivos na PepsiCo.

Os funcionários que forem aprovados no processo poderão trabalhar em áreas que destaquem suas habilidades e capacidades. O programa já foi um sucesso nos EUA no ano passado. Isso resultou na oferta no Brasil. A PepsiCo tem uma reputação estabelecida como uma das melhores empresas para se trabalhar.

O programa oferece aos candidatos treinamento e apoio para reconstruir sua confiança e atualizar suas habilidades. A PepsiCo quer atrair e reter os melhores talentos do mercado e espera atrair candidatos fortes. As inscrições para o R2R estão abertas em http://pepsico.com.br/quem-somos/carreira/ready-to-return.

Vagas

Confira as vagas disponíveis para o Programa  ‘Ready to Return’:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário