scorecardresearch ghost pixel



Recovery promete até 90% de desconto em dívidas de negativados

A Recovery promete renegociar as dívidas dos negativados que queiram limpar o nome e conseguir descontos que podem chegar a 90% do valor da dívida.



Mais de 62 milhões de pessoas estão negativadas no Brasil, seja por dívidas de cartões de crédito, empréstimo, cheque especial ou até contas mais básicas, como água, energia e plano de saúde. Entretanto, grande parte desse quantitativo não sabe como negociar suas dívidas para sair da lista de pessoas com empecilhos no CPF.

Com o intuito de auxiliar quem deseja limpar o nome, a Recovery surgiu como uma alternativa para os negativados. Assim, a Recovery é uma gestora de créditos, que possui foco na administração e recuperação de créditos que estão em atraso.

Dessa forma, a empresa oferece uma oportunidade para quem deseja regularizar sua situação financeira, seja pessoa física ou pessoa jurídica. O auxílio pode ser realizado por meio de diversos canais, como aplicativo disponível para Android e iOS, escritórios, WhatsApp e também pelo site da Recovery.

Recovery promete até 90% de desconto em dívidas

A Recovery oferece diversos benefícios para quem decidir regularizar suas finanças com a empresa. Há também a possibilidade de encontrar uma dívida em atraso, prescrita e até mesmo não prescrita. Algumas das vantagens ofertadas são:

  • Possibilidade de pagar juros menores;
  • Limpar o nome em até 5 dias após o pagamento da primeira parcela ou do pagamento total da dívida em casos de quitação à vista.

O primeiro passo é verificar se o consumidor possui alguma dívida em aberto no mercado. Para isso, é necessário acessar o site da Recovery ou entrar em contato com a empresa por meio do WhatsApp. Na última opção, o cliente entrará em contato com um assistente virtual, sendo possível negociar o valor da dívida, retirar dúvidas e também emitir segunda via de boletos.

Veja também: Empresa utiliza cartão de crédito para realizar empréstimos a negativados.

Já no site, o consumidor necessitará realizar o cadastro e informar o número do CPF. Posteriormente, aparecerá dados sobre a dívida caso o consumidor possua alguma cadastrada no banco de dados.

Entretanto, vale lembrar que caso a dívida já tenha prescrito, o credor poderá manter seu banco de dados individual, de modo a dificultar o acesso ao crédito mesmo com a dívida prescrita. A prescrição é referente ao nome do devedor ter sido retirado da lista de negativados do SPC e Serasa.

Dessa forma, é imprescindível emitir a carta que comprova a quitação da dívida, referente ao débito com algum credor do mercado. Com isso, é possível renegociar com o credor a retirada de seu nome do Banco Central.




Voltar ao topo

Deixe um comentário