scorecardresearch ghost pixel



Saraiva está em busca de profissionais e jovem aprendiz em todo o país

A Saraiva está ofertando vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas para atuação em vários estados. Há vaga para Jovem Aprendiz.



A Saraiva é uma das maiores redes de livraria do país, ofertando conteúdos sobre educação, cultura e entretenimento. Atualmente, a empresa possui mais de 100 lojas físicas espalhadas entre 17 estados e no Distrito Federal. Além disso, a Saraiva conta também com um poderoso e-commerce que possui mais de 220 milhões de visitas.

Com 104 anos de atuação no mercado brasileiro, a Saraiva tem se expandido cada vez mais dentro do país. Assim, permanece sendo a livraria mais lembrada pelos consumidores, como indica o prêmio Top Of Mind. Ademais, as livrarias realizam também eventos relacionados a cultura e diversão, como sessões de autógrafos, lançamento de livros, bate papos, entre outros.

Dessa forma, a Saraiva possui mais de 3 mil colaboradores que se empenham em oferecer o melhor atendimento e serviço para seus clientes. Assim, a empresa está em busca de profissionais que desejam integrar sua equipe de colaboradores, ofertando vagas de emprego para diferentes áreas de atuação.

Vagas Ofertadas

A Saraiva está ofertando 28 vagas para atuação de profissionais de diferentes áreas de atuação e uma vaga para seu programa de Jovem Aprendiz. Todas as vagas ofertadas estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD). Os cargos em aberto são:

  • Auxiliar de Loja;
  • Banco de Talentos Call Center;
  • Caixa;
  • Líder de Loja;
  • Supervisor de Loja;
  • Vendedor.

As vagas estão sendo ofertadas em diversas cidades brasileiras, incluindo: São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Londrina (PR), entre outras. As oportunidades variam de acordo com a cidade escolhida.

Dessa forma, o interessado em participar do processo seletivo para um dos cargos deve entrar no site de oportunidades da empresa, selecionar a vaga a qual deseja concorrer e enviar o currículo.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Assim, é de suma importância que o candidato envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances de conseguir o emprego desejado.

Veja também: Natura abre vagas de emprego! Remunerações ultrapassam R$ 14 mil.

Salários e Benefícios

A Saraiva não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo em relação ao valor salarial. Assim, é possível chegar em um salário satisfatório e justo para ambas as partes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário