scorecardresearch ghost pixel



Senac contrata: área da Beleza, Garçom e Enfermagem 

O Senac abriu vários processos seletivos, dentre eles há chances de emprego para profissionais de beleza, enfermagem e chefe de garçom. Confira!



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Minas Gerais está com inscrições abertas em seleções para Instrutor de Formação Profissional da área da Beleza, Enfermagem e Maître (chefe de garçons). As oportunidades são para quem possui Ensino Médio ou Superior completo. 

Cada vaga pede requisitos específicos e são para atuação em cidades diferentes. Veja os detalhes de cada oportunidade abaixo: 

Senac MG Beleza

O Senac oferta para atuação na cidade de Extrema em Minas Gerais, um instrutor de formação profissional para atuação em aulas da área da Beleza. O profissional deve ter Ensino Médio completo e formação em cursos da área.

A chance ainda pede disponibilidade para trabalhar no período das 18 horas às 22 horas, de segunda a sexta-feira. O Senac não informa o salário, mas diz ofertar remuneração compatível com a do mercado, e também vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e seguro de vida. A oportunidade é também para pessoas com deficiência.

Os interessados podem realizar inscrições até 28 de julho de 2019 pelo site do Senac. Clique aqui para se inscrever.

Senac MG Enfermagem 

Para atuação na cidade de Belo Horizonte, o Senac está contratando para duas vagas de instrutor de formação profissional para demandas do curso de Técnico de Enfermagem. Para participar da seleção, os candidatos devem possuir graduação em enfermagem. 

Os horários de trabalho são de 12h45 às 22 horas , 09h15 às 18h00. O tipo de contrato é indeterminado (CLT). A remuneração é compatível com o mercado e os aprovados ainda recebem vale-alimentação ou refeição, assistência médica, assistência odontológica e Previdência Privada.

As inscrições estarão abertas até dia 31 de julho pelo site do Senac.Clique aqui para se inscrever.

Senac MG Maître 

Já para chefe de garçom, função de maître, o Senac abriu inscrições na cidade de Barbacena. Os candidatos devem possuir Ensino Médio completo. A carga horária é de 220 horas mensais e horário de trabalho das 14h45 às 23h20. 

A remuneração será compatível com a do mercado, além disso o aprovado receberá benefícios como assistência médica, odontológica, vale-alimentação, Previdência Privada e Bolsa Estímulo Educacional.

 As etapas de seleção são triagem de currículos, entrevista coletiva/dinâmica de grupo, avaliação psicológica, entrevista psicológica e entrevista técnica. Os interessados têm até dia 29 de julho para se inscreverem pelo site do Senac. Clique aqui para acessar página.

Veja também: Senac contrata para as áreas de Gastronomia, Estética e Administração




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário