scorecardresearch ghost pixel



SENAC oferece 827 vagas gratuitas em mais de 30 cursos diferentes

Inicialmente, as aulas vão acontecer por meio de acesso remoto, em ambiente online. O resultado final da classificação será divulgado em 27 de maio. Veja como se inscrever!



As inscrições ficarão abertas até este domingo, 24 de maio, para cursos de qualificação profissional do Programa Senac de Gratuidade. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está oferecendo 827 vagas em mais 30 cursos diferentes no Distrito Federal.

Há oportunidades em aulas de Assistente Pessoal, Gerenciamento de Custos de Comércio, Gastronomia para pessoas com restrições alimentares, Técnicas avanças de Word, Excel e PowerPoint, Boas práticas de manipulação de alimentos, Gestão e Práticas Logística de e-commerce, entre muitos outros.

Os cursos serão ministrados nas unidades de Sobradinho, Taguatinga, Jessé Freire (Setor Comercial Sul) e na 903 Sul, a partir de 4 de junho e conforme o curso escolhido.

Como medida para conter a pandemia do novo coronavírus, o governo do Distrito Federal suspendeu o acontecimento de atividades presenciais. Por isso, as aulas irão acontecer por meio de acesso remoto, em ambiente online.

Quando a pandemia passar, as turmas ofertadas voltam para a modalidade presencial.

Requisitos para as aulas online

O candidato deve atender aos seguintes pré-requisitos técnicos para acessar os cursos durante o período das atividades via plataforma online:

  • Precisam ter conhecimentos em navegação na internet;
  • Ter acesso a computador com internet banda larga e ter um e-mail válido;
  • As configurações gerais mínimas dos recursos tecnológicos para acesso aos cursos na plataforma do Senac DF estão detalhadas no edital.

Os requisitos de acesso serão considerados para classificação dos inscritos dentro do número de vagas e curso escolhido. O resultado final da classificação será divulgado em 27 de maio, no site do Senac.

Inscrições cursos Senac

Os interessados em se inscrever para concorrer às vagas dos cursos devem acessar o site do Senac pelo link www.df.senac.br/inscricao-psg. Por lá é possível ver todos os cursos abertos. Selecione o curso desejado para realizar a inscrição.

Sobre o Senac

O Serviço de Aprendizagem Comercial é intuição com foco em educação profissional ensino com serviços abertos para toda a sociedade. O Senac é uma entidade privada que recebe contribuição compulsória de empresas do setor de comércio e atividades semelhantes.

Veja também: 5.116 vagas de emprego home office para todo o Brasil; Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário