scorecardresearch ghost pixel



Sicredi, Ambev, Tim e outras 17 empresas abrem vagas de emprego

Aproveite a lista com 20 empresas que estão ofertando vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade, e também chances de estágio e trainee. Dê uma olhada e encontre a oportunidade que mais combina com você.



Está em busca de emprego? Quer mudar de carreira ou de empresa? O Edital Concursos Brasil preparou uma lista com 20 empresas que estão ofertando chances para você mudar sua vida profissional.

Há vagas para níveis fundamental, médio, técnico, superior, estágio, trainee, você só precisa dar uma olhada e procurar pela oportunidade que combina mais com suas habilidades. A maioria das companhias da lista são de grande porte ou multinacionais e oferecem salários e benefícios acima da média do mercado. Confira a seguir cada uma das chances e boa sorte.

Vagas de emprego Heineken: Oportunidades em mais de 25 cargos
Interessados que não encontrarem vagas adequadas ao seu perfil podem cadastrar o currículo no banco de talentos da empresa.

Vagas de Emprego Grupo GPA: Oportunidades em todos os níveis
O Grupo Pão de Açúcar está com oportunidades abertas em todos os níveis de escolaridade. Saiba quais são as áreas e em que cidades estão sendo ofertadas.

Grupo XP está em busca de novos funcionários; Confira as vagas abertas!
O Grupo XP está com oportunidades para profissionais e estudantes de diversas áreas, que queiram atuar na financeira. As vagas são para a cidade de São Paulo.

P&G oferta vagas no Brasil e em vários países
A multinacional está com vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas, para atuação em diferentes países, incluindo Brasil, Estados Unidos e França.

TIM realiza seleção para preencher diversas vagas de emprego
As oportunidades abrangem muitas áreas e estão distribuídas por diversas regiões do país. Há vagas para pessoas com Ensino Médio Completo ou cursando o Superior.

Sicredi: Vagas de emprego, estágio e Jovem Aprendiz
A Sicredi está em busca de novos profissionais para integrar seu time de colaboradores. As vagas são para diversas áreas, para atuação em todo o país.

Cervejaria Ambev abre vagas de emprego no Brasil
Há oportunidades para cargos efetivos e temporários, estágio e jovem aprendiz, além de formação de banco de talentos e vagas para PcD.

Outback oferece vagas de emprego em vários estados brasileiros
Após a contratação, os colaboradores da rede passam por um treinamento, onde aprendem todas as atividades que serão realizadas na função.

Bayer oferece vagas de emprego para diversas áreas
Empresa alemã que atua nos segmentos de saúde e agricultura chegou ao Brasil há mais de 120 anos e está contratando funcionários no país. Confira.

Ypê abre vagas de emprego e programa de estágio em várias funções
Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para roupas, casa e o corpo.

 Johnson & Johnson: Veja os cargos em aberto na empresa!
A Johnson & Johnson, maior fabricante de produtos de saúde do mundo, abriu oportunidades de emprego no Brasil. Confira as áreas de atuação e como se inscrever.

99 abre vagas de emprego no Brasil em diversas funções
A 99 está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos da empresa.

Apple abre vagas de emprego no Brasil com muitos benefícios!
Já pensou em construir carreira na maior empresa de tecnologia do mundo? A Apple abriu oportunidades para quem ama inovações e pensa em crescer na companhia. Aproveite a chance.

Leroy Merlin abre vagas de emprego e estágio em dez estados
Os requisitos como formação, experiência e conhecimentos necessários variam de acordo com a vaga desejada. Há também oportunidades exclusivas para PCD.

GFT Brasil abre vagas de emprego na Espanha para brasileiros
Que tal trabalhar em Madri ou Barcelona? A GFT Brasil oferta nada menos que 100 vagas de emprego para especialistas brasileiros da área de TI. Aproveite!

Lojas Renner oferta vagas de emprego para mais de dez cargos
A Lojas Renner S.A. está com vagas de emprego abertas para profissionais de diferentes áreas. As ofertas são para todas as regiões brasileiras.

Atento abre VAGAS de emprego no Brasil
Atento, empresa líder mundial no setor de telemarketing e call center, está ofertando vagas de emprego para muitas regiões do país. Há oportunidades para nível médio e superior.

Walmart e Carrefour abrem seleções para vários cargos
Por meio de site de recrutamento, Walmart e Carrefour abrem vagas de emprego em vários cargos. Oportunidades para todas as regiões do Brasil.

Globo abre novas vagas de emprego e estágio em vários estados
A Rede Globo, segunda maior rede de televisão comercial do mundo, está recrutando profissionais e estagiários de várias áreas.

Farm abre vagas de emprego, estágio e trainee; Veja pacote de benefícios
Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de moda do Brasil? Pois saiba que a Farm está ofertando vagas de emprego, estágio e trainee. Confira os cargos e benefícios!




Voltar ao topo

Deixe um comentário