scorecardresearch ghost pixel



Alelo oferta mais de 30 vagas de emprego em todo país

As oportunidades estão sendo ofertadas para profissionais de diversas áreas de atuação. Entre as cidades com vagas disponíveis, estão São Paulo e Fortaleza.



A Alelo é uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Elopar, especializada em benefícios para os setores de alimentação, transporte, cultura e saúde. É líder de mercado no setor de benefícios desde 2013, tendo como premissa ofertar uma qualidade de vida para o trabalhador para que, assim, ele viva bem e trabalhe melhor.

Com mais de 8 milhões de usuários e 490 mil estabelecimentos comerciais credenciados, a Alelo conta atualmente com um portfólio diversificado, incluindo cartões-benefício e cartões pré-pagos para empresas. Além disso, possui o Alelo Comer Bem é Tudo de Bom, um movimento que tem o intuito de incentivar hábitos saudáveis na vida dos trabalhadores.

Dessa forma, para manter seu padrão de atendimento e melhorar ainda mais seus serviços ofertados, a Alelo está em busca de profissionais que desejam integrar seu time de funcionários. Assim, a empresa está disponibilizando vagas de emprego para atuação dos profissionais em diferentes cidades brasileiras. Confira!

Vagas Ofertadas

A Alelo está com 37 vagas de emprego em aberto, para a atuação de profissionais de diferentes áreas. Alguns dos cargos ofertados são:

  • Advogado;
  • Analista de Negócios;
  • Analista de Planejamento Comercial;
  • Analista Business Analytics;
  • Analista de Infraestrutura;
  • Coordenador de Operações;
  • Consultor Comercial;
  • Especialista de Segurança da Informação;
  • Gerente de Sistemas;
  • Product Owner Adquirência.

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes cidades brasileiras: São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Londrina (PR) e Fortaleza (CE).

Cada cargo ofertado possui seus próprios requisitos. Dessa forma, para saber todos os cargos ofertados e saber mais sobre os pré-requisitos exigidos, basta o interessado acessar o site de vagas da empresa. Além disso, é por meio do mesmo site que os currículos devem ser enviados.

Para isso, basta selecionar o cargo de seu interesse e enviar seu currículo. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Dessa forma, é importante enviar o currículo rapidamente para aumentar as chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Smartfit recruta profissionais para atuação em diversas cidades.

Salários e Benefícios

A Alelo não informou quais são os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Entretanto, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre o valor salarial. Assim, o intuito é encontrar um valor que seja satisfatório para ambas as partes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário