scorecardresearch ghost pixel



Quer controle financeiro? Cartão de crédito pré-pago Alelo é boa opção

Serviço é utilizado por pequenas, médias e grandes empresas para remunerar colaboradores e terceiros.



Com oito milhões de usuários e 100 mil empresas-clientes, a Alelo é uma empresa de serviços financeiros que visa facilitar o dia a dia de pequenas, médias e grandes empresas, bem como de estabelecimentos comerciais credenciados (atualmente mais de 550 mil). Lançada em 2019, a instituição conta atualmente com um amplo portfólio que inclui soluções voltadas a segmentos  como mobilidade, alimentação, cultura, premiação, entre outros.

Entre os cartões mais conhecidos oferecidos pela empresa, estão o Alelo Alimentação e o Alelo Refeição. Apesar de serem visualmente parecidos, eles apresentam diferenças quanto ao uso e aceitação em estabelecimentos credenciados. Para quem faz compras em supermercados e gosta de se alimentar no conforto de seu lar, o cartão alimentação é a melhor opção. Já o cartão refeição é ideal para quem prefere consumir alimentos fora de casa. A empresa oferece ainda outras opções de cartões:

  • Alelo Multibenefícios
  • Alelo Mobilidade
  • Alelo Gestão de VT
  • Alelo Premiação
  • Alelo Frota
  • Alelo Pagamentos
  • Alelo Despesas
  • Alelo Natal
  • Alelo Cultura

Cartão de crédito pré-pago

Pensado para facilitar o dia a dia das pessoas, o cartão de crédito pré-pago Alelo Pagamentos é utilizado para remunerar colaboradores e terceiros. Além de oferecer menos custos e livrar as empresas de burocracia para remunerar seus colaboradores, o serviço traz segurança ao cliente pois chega bloqueado, exige senha nas transações e ainda conta com um chip. Seu envio é feito para todo o Brasil em até sete dias úteis.

Descontado conforme o uso, o serviço permite que a empresa tenha controle de quanto o funcionário vai receber. O funcionário, em contrapartida, pode utilizar o valor recebido como preferir. O melhor de tudo? Caso o dinheiro não seja gasto em um mês, ele ainda estará disponível para o mês seguinte. O beneficiado poderá usá-lo de forma totalmente digital para receber dinheiro, realizar transferências, recarregar o celular e pagar boletos pelo aplicativo Meu Alelo (disponível para Android e iOS). Se precisar sacar algum valor, é só procurar um caixa da rede Banco 24Horas. Outro benefício é o Clube Alelo, que garante ao colaborador acesso a 200 ofertas semanais em estabelecimentos parceiros.

Veja também: McDonald’s abre 3.000 vagas de emprego no Brasil; Saiba como se candidatar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário