scorecardresearch ghost pixel



Caras Bank: Banco digital da Caras é o novo concorrente do Nubank

A editora Caras está com planos para um novo empreendimento. A ideia, é lançar um novo banco digital, que seja concorrente do Nubank. O investimento está previsto para 2019.



A editora Caras, com a intenção de concorrer com o Nubank, lançará um novo banco digital, nomeado como Caras Bank. Previsto para lançar em 2019, o novo investimento da Caras contará com serviços de cartão de crédito, saque e programa de benefícios.

De acordo com o site Valor Investe, a princípio, será investido R$ 100 milhões. Esse valor será atribuído a terminais de autoatendimento e maquininhas de captura de cartões. Além disso, R$ 250 milhões serão investidos em marketing e compra de mídia.

O público-alvo do CarasBank não é apenas celebridades. De acordo com a empresa, a meta é alcançar outros clientes, como empresários de médio porte e consumidores que se identifiquem com esse meio e com outras publicações da Editora Caras.

Magbank

A Igreja Universal do Reino de Deus, anunciou que também pretende lançar um banco digital. Esse se chamará Magbank. Porém, esse empreendimento se trata de desenvolver os serviços que são prestados pela Digi+, plataforma online de financiamento de veículos.

A Digi+ é uma parceria entre a Igreja Universal e o Banco Renner. Os planos são que o Magbank ofereça  modelos de licenciamento de franquias. Isso será inspirado de acordo com os pontos onde a Igreja Universal possui maior influência.

BTX Digital

Fundada em 2018, a empresa BTX Digital fornece toda a estrutura para os interessados em criar uma instituição financeira. Nesse suporte, inclui-se carteiras digitais, licenciamento e máquinas de cartões. O grande diferencial da startup, é oferecer serviços às operações bancárias com mais segurança e transparência.

Veja também: Nubank libera cartão de débito e saques para todos os clientes




Voltar ao topo

Deixe um comentário