scorecardresearch ghost pixel



Inscrições abertas para o Programa de Trainee Cielo 2020. Salários de R$ 6.300,00!

As vagas são para Barueri - SP, mas os novos profissionais poderão visitar diversas regiões do país para explorar a área comercial da empresa.



A Cielo, empresa líder no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, está recebendo inscrições para o Programa de Trainee Cielo 2020. O objetivo do programa é desenvolver o potencial de jovens talentos que estão em busca de oportunidades para iniciar sua carreira, por meio de participação de projetos e processos no dia a dia da empresa.

A instituição busca jovens profissionais que estejam alinhados aos seus valores, que são atitude, paixão, espírito de equipe, atitude de dono, cliente encantado, ética nas relações, excelência na execução, inovação com resultados, sustentabilidade e responsabilidade.

Podem se inscrever os profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, em qualquer curso de graduação. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, a partir do nível intermediário. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro, e devem ser feitas no site do processo seletivo.

O trainee poderá atuar nas diversas áreas da empresa, que são: Atendimento e Operações, Comercial e Empreendedores, Comercial de Grandes Contas e Varejo, Desenvolvimento Organizacional, Finanças e Relação com Investidores, Marketing, Produtos e Novos Negócios, e TI e Projetos.

Durante o programa, o trainee contará com o acompanhamento de líderes da empresa e passará por treinamentos pela Universidade Cielo, visando o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. As vagas são para Barueri – SP, mas os novos profissionais poderão visitar diversas regiões do país para explorar a área comercial da empresa.

Etapas do processo seletivo

Após efetuar sua inscrição, o candidato deverá realizar testes online. Essas duas etapas ocorrem simultaneamente, e se encerram no dia 30 de setembro. Em seguida, até o dia 18 de outubro, serão realizadas vídeo entrevistas. Os selecionados nesta etapa irão participar de um painel presencial a partir de 28 de outubro. A admissão dos novos profissionais ocorrerá no dia 13 de janeiro de 2020.

Remuneração e benefícios

A remuneração para os trainees da Cielo será de R$ 6.300,00 mais benefícios, que são previdência privada, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, transporte fretado, estacionamento, assistência médica e assistência odontológica. Além disso, os colaboradores poderão participar do programa De Bem com a Vida, com diversas ações voltadas para a qualidade de vida.




Voltar ao topo

Deixe um comentário