scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo na praça? Veja 5 opções de cartões sem análise SPC e Serasa

Se você está negativado e encontra problemas para conseguir cartões de crédito e empréstimos, confira a lista de 5 cartões que são uma boa opção para quem está no vermelho. 



Estar com o nome sujo em listas de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa, pode impedir solicitações de cartão de crédito e pedido de empréstimo para quem precisa de dinheiro com urgência ou até para abrir um negócio.

Esses impedimentos acontecem porque as instituições financeiras analisam o crédito em bancos de dados antes de liberar sua solicitação, e para quem está negativado a aprovação é muito mais difícil de acontecer.

Foi pensando nisso que listamos cinco cartões de crédito que não fazem consulta ao SPC e Serasa, desta forma quem está no vermelho pode consegui-los com todas as suas vantagens e com facilidade, descomplicando a vida um pouco.

Confira a seguir cartões disponíveis para negativados:

Neon

A Neon Pagamentos é uma fintech do Banco Votorantim. Além de não fazer análise no SPC e Serasa, o cartão de crédito Neon não cobra taxa de anuidade ou mensalidade para pagamento de serviço.

Ademais, também oferece a possibilidade da fatura ser paga por meio de débito automático, evitando que o consumidor esqueça de realizar o pagamento.

Outro vantagem do cartão Neon é que ele oferece a possibilidade para o usuário controlar seus gastos, sendo que com ele, é possível ver o limite disponível e a fatura do cartão de crédito em um só lugar, por meio de um aplicativo no celular.

Por fim, o cartão Neon também possibilita a criação de um cartão de crédito virtual, exclusivo para compras online. Dessa forma, os gastos realizados por meio desse cartão farão parte da fatura do cartão físico e também são visualizados facilmente no app.

Brazilian Business Bank

O Brazilian Business Bank é um cartão pré-pago, ou seja, ele permite que os consumidores possam recarregá-lo para utilizar em compras onde desejar. Além do cartão pré-pago, o Brazilian Business Bank também oferece um empréstimo para seus clientes.

Esse empréstimo é realizado em parceria com a Simplic, podendo variar entre R$ 500 até R$ 3.500,00. Entretanto, a taxa de juros é considerada altíssima: 15,8% a 17,9%. Ou seja, se o negativado não tomar cuidado com o pagamento, a sua situação financeira pode piorar.

Além disso, é possível que o consumidor utilize o cartão para compras internacionais e realize saques por meio da rede Banco24Horas.

Olé Consignado

O cartão Olé Consignado é um cartão oferecido para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Em razão do pagamento da fatura ser descontado diretamente da folha de pagamento, a Olé não faz consulta ao SPC e Serasa para liberar o cartão.

Entre os benefícios oferecidos pelo cartão Olé Consignado para seus clientes, estão: solicitação online, cartão internacional. menores taxas de serviço, isento de anuidade e possibilidade de saques.

Por fim, o cartão também permite que o consumidor realize consultas em tempo real sobre a situação do seu cartão, por meio do aplicativo Olé. Por lá, também é possível ter acesso a fatura do cartão e também ao limite disponível.

BMG Card

O BMG Card é um cartão de crédito consignado oferecido pelo Banco BMG. O que quer dizer que as faturas do cartão são descontadas mensalmente da folha de pagamento de seus clientes.Contudo, o cartão está disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Além de não consultar o SPC e o Serasa, o cartão tem uma das menores taxas para INSS, além de não cobrar taxa de  anuidade. Ademais, ele pode ser usado para compras internacionais e permite saques por meio de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

O cartão BMG Card possui bandeira Mastercard, o que permite que os consumidores tenham acesso ao programa de vantagens Mastercard Surpreenda.

Novo Cartão Caixa Simples Consignado

Em parceria com a Elo, a Caixa Econômica Federal lançou um novo cartão no mês de abril. A proposta do produto é a exclusividade para a concessão de crédito consignado, fato que não exige consulta aos órgão de proteção ao crédito.

No momento, o cartão atende aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos, mas a Caixa prevê abranger o serviço também para servidores públicos e funcionários de empresa privada.

Entre suas vantagens, o cartão Caixa Simples não cobra anuidade e tem umas das menores taxas do mercado: 2,85% ao mês para o uso do rotativo, o que significa até 3x menor que os cartões tradicionais. Ele ainda permite saque de 95% do limite disponível para crédito.

Veja também: Novo cartão Caixa: Negativados podem sacar até 95% do limite de crédito




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário