scorecardresearch ghost pixel



Sem consulta ao SPC/Serasa: 4 opções de cartão de crédito para negativados

Solicitar crédito com o nome sujo não é fácil, já que são necessárias consultas no SPC/Serasa. Conheça agora 4 opções de cartão de crédito para negativados.



Os cartões de crédito oferecem muitas facilidades aos seus clientes. Por exemplo, se for necessário realizar uma compra, mas está sem dinheiro no momento, é possível executar a ação e deixar pra pagar quando a fatura chegar.

Infelizmente, não são todos que conseguem ter acesso a esses serviços. As pessoas com o nome sujo, por exemplo, por possuírem inadimplências, costumam ter suas solicitações de crédito recusadas pelos bancos.

Pensando nessas pessoas, algumas instituições financeiras oferecem cartão de crédito para negativados. Para solicitar esse serviço, não realizam consultas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC/Serasa.

Confira agora 4 cartões de crédito para negativados!

Cartão Caixa Simples

O Cartão Caixa Simples, oferecido pela Caixa Econômica Federal, é uma opção consignada, voltada para aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos. Dessa forma, parte da fatura é descontada diretamente do benefício da pessoa.

O cartão oferece diversas vantagens aos seus clientes, como taxas de juros em conta, equivalente a 2,85% ao mês, a possibilidade de fazer compras internacionais, além de serviços para pequenos reparos domésticos.

Para solicitar, é necessário ir à uma agência da Caixa Econômica Federal com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, Comprovante de residência e extrato do benefício.

Cartão BBB

O cartão BBB, ofertado pelo Brazilian Business Bank, é pré-pago e recarregado através de boleto bancário. Ele permite que o cliente faça compras em lojas internacionais. Além disso, é possível fazer saques pela rede Bancos24Horas, além de poder realizar  transferências para qualquer banco.

Os interessados podem solicitar o cartão BBB pelo site. Para isso, basta preencher um formulário que fica disponibilizado na página. A taxa de emissão equivale a R$ 44,99, e assim que a tarifa for identificada, o cartão será enviado para a residência cadastrada.

Cartão Olé Consignado

O cartão Olé Consignado está disponível para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. A fatura é descontada diretamente da folha de pagamento e a anuidade é zero. Além disso, é internacional e possui taxas mais baixas que outros cartões convencionais.

O cliente também pode fazer saques em dinheiro e acompanhamento de informações pelo aplicativo. O cartão também oferece descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros.

Os interessados podem solicitar o cartão Olé Consignado pelo site ou aplicativo. Será necessário fazer uma simulação e cadastro.

BMG Card

O BMG Card também é um cartão de crédito consignado. A modalidade é exclusiva para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. O cartão é internacional, com a bandeira MasterCard e os juros são bem baixos, correspondendo 3,06% ao mês.

O cliente BMG Card pode fazer saques nos caixas eletrônicos na rede Banco24Horas e optar pelo crédito em conta. Lembrando que, por ser uma opção consignada, a tarifa é descontada diretamente do benefício.

Para solicitar o BMG Card, basta acessar o site da BMG e informar dados pessoais, o perfil solicitante e qual o melhor horário para que um consultor entre em contato. Por fim, basta clicar em Solicitar agora. 

Leia também: Empréstimo online: Empresa disponibiliza crédito para negativados e autônomos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário