scorecardresearch ghost pixel



PagBank oferta três diferentes cartões para seus consumidores

Além do cartão de crédito, o PagBank também oferta outros dois tipos de cartão para seus clientes. Saiba como funciona cada um deles e como solicitar!



A PagBank é a conta digital gratuita desenvolvida pelo PagSeguro, que promete modificar a relação do consumidor com os serviços financeiros. Assim, a PagBank oferta diversos serviços para seus clientes, como portabilidade de salário, transferências, pagamentos, saques no Banco24Horas, empréstimos e cartão pré-pago internacional.

Além disso, a instituição iniciou a oferta de seu mais novo produto: O Cartão de Crédito Internacional PagBank. Com ele, o cliente terá acesso a diversos serviços, sem necessitar pagar anuidade para a utilização do cartão. Além desse cartão, a PagBank oferta também outros dois cartões para seus consumidores.

Assim, os três cartões da PagBank ofertam aos seus clientes:

  • Compras online e presenciais nacionais e internacionais;
  • Saques em território brasileiro e internacional;
  • Promoções e descontos exclusivos;
  • Assinatura de serviços de filmes, músicas, entre outros;
  • Pagamento de aplicativos;
  • Praticidade nos pagamentos por aproximação.

Cartões PagBank

A PagBank possui três tipos de cartão ofertados para os clientes de sua conta digital. São eles:

Cartão de Débito

O cartão de débito é ofertado para que os correntistas tenham liberdade de movimentar o saldo de sua conta. Assim, o cartão não possui cobrança de taxa de anuidade e nem mensalidades para utilização do serviço. Com ele será possível realizar compras na função débito, utilizando o dinheiro disponível na conta.

Cartão Pré-Pago Internacional

O Cartão Pré-Pago Internacional da PagBank conta com a bandeira Visa e possibilita um maior controle dos gastos para seus clientes. Além disso, o cartão também se demonstra uma ótima oportunidade para quem deseja dar o cartão para outra pessoa e, ainda assim, manter o controle do quanto será gastado.

Dessa forma, o consumidor que utilizará o cartão poderá utilizar apenas o valor depositado e o recarregar utilizando o saldo disponível na conta. Além disso, será possível recarregar o cartão também por meio de boleto bancário, depósito ou débito bancário.

O cartão está disponível para os correntistas da PagBank, possuindo o valor de R$ 12,90 por cartão solicitado.

Cartão de Crédito Internacional PagBank

O cartão de crédito internacional é a novidade divulgada pelo PagBank, no qual o cliente poderá ter um limite extra para realizar suas compras e ainda parcelar o valor total gasto. O cartão conta com a bandeira Visa, podendo ser utilizado em diversos estabelecimentos. Além disso, o banco também possibilita que o cliente utilize de seu valor disponível na conta PagBank para realizar o pagamento da fatura.

Contudo, o cartão ainda se encontra em fase de testes, estando disponível apenas para alguns clientes selecionados do PagBank. Entretanto, a intenção do PagSeguro é ofertar o cartão para cada vez mais clientes.

Confira: Saiba como fazer a Conta Fácil, a conta digital do Banco do Brasil aberta pelo celular.

Como abrir uma conta PagBank

Para ter acesso aos cartões ofertados pelo PagBank, primeiro é necessário que o consumidor abra sua conta digital. Para isso, basta acessar o site do PagSeguro e clicar em “Abra sua conta”. Posteriormente será solicitado alguns dados pessoais, como nome completo, número de celular e CPF.

Dessa forma, basta o consumidor preencher as informações solicitadas e aguardar a aprovação de seu cadastro. Após a aprovação, o cliente terá acesso aos serviços ofertados. As tarifas cobradas para cada um deles são:

  • Extrato: Grátis;
  • Pagamento de contas: Grátis;
  • Recarga de celular: Grátis;
  • Transferência para outra conta PagSeguro: Grátis;
  • Pagamento com celular: Grátis;
  • Depósito por Boleto: Grátis;
  • Recebimento de TED de outros bancos: Grátis;
  • Realização de TED para outros bancos: Cinco transferências gratuitas por mês, sendo cobrado R$ 1,99 por transferência extra.




Voltar ao topo

Deixe um comentário