scorecardresearch ghost pixel



Red Bull: Participe do Programa de trainee que te dá asas!

Saia da sua zona de conforto e coloque suas ideias em prática. Participe do programa de trainee da Red Bull!



A Red Bull em seu novo programa de trainee, o Graduate Programme 2020, está em busca de jovens apaixonados pelo o que fazem, que gostem de inovação para se integrarem à missão da marca: dar asas às pessoas e ideias. 

As inscrições para o processo seletivo serão abertas já na próxima segunda-feira,5, pelo site da seleção. O programa de trainee da Red Bull segue o conceito de job rotation, que oferece dá oportunidade para os trainees conhecerem diferentes áreas da companhia. 

Dessa forma, os participantes adquirirem conhecimentos variados, que vão dar base para a elaboração de um projeto final com alcance nacional ao final do programa, quando cada dos trainees forem direcionados à sua área de interesse.

Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Quem pode se candidatar? 

Para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias.

Além disso, entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, criatividade, inovação e autenticidade. Para 2020, a Red Bull procura jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing.

O prazo para inscrições termina no dia 8 de setembro, e a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado.

As oportunidades do programa de trainee da Red Bull são para a cidade de São Paulo. 

Red Bull Graduate Programme 2020

Data de inscrições: de 5 de agosto a 8 de setembro de 2019;

Resultados: dezembro de 2019;

Tempo de duração do programa: de janeiro a dezembro de 2020;

Pré-requisitos: fluência em inglês, mobilidade e graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de: Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia.

Veja também: Startup contrata para comer e beber de graça em Gramado por 7 dias




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário