scorecardresearch ghost pixel



Banco digital Next anuncia novas opções de investimentos e poupança no App

O banco digital Next, pensando no público que se interessa por finanças, passa a contar com cinco opções de investimentos. Essas opções são solicitadas de acordo com os objetivos do cliente.



O banco digital Next, declara que cerca de 80% dos jovens possuem vontade de investir. Isso conclui que o público hiper conectado é um dos que mais se interessa por finanças. Pensando nisso, o Next passa a contar com cinco opções de investimentos.

As opções são: next CBD, Fundo next Ibov, três fundos multimercado (alocação moderada, dinâmica e arrojada) e poupança, que também se encontra como uma das alternativas disponíveis. Com o objetivo de instruir seus clientes na área de investimentos, o banco digital busca meios de converter investimentos em conquistas.

Para isso, é realizada uma experiência lúdica com três modalidades de investimento. O próprio cliente relata seu objetivo. Por exemplo, uma casa, carro, viagens, entre outros. Depois, algorítimos demonstram uma quantia, de acordo com o perfil do cliente, e faz recomendações para alcançar o objetivo.

Também é possível que o usuário se comunique, através de um chat, com consultores financeiros. O diretor do next, Jeferson Honorato, declara que não é necessário ser especialista para ter uma boa relação com finanças. Ele ainda conclui que isso é uma forma facilitada para conquistar sonhos e objetivos.

Banco Next

O Banco Next é totalmente digital e com serviços ilimitados. Sendo parte do Banco Bradesco, os clientes contam com 55 mil máquinas de Autoatendimento e da rede 24 horas. Mais de 1,3 clientes estão ativos no Banco Digital Next e mais de 1,5 milhões de ações são efetuadas diariamente.

Para abrir uma conta no Banco Next, é necessário baixar o aplicativo no Google Store ou App Store. Além disso, o interessado deverá preencher as informações e solicitar a conta. Tanto a abertura da conta, quanto a aprovação, são totalmente digitais.

Leia também: Banco Next: Saiba como funciona seu cartão de crédito e benefícios




Voltar ao topo

Deixe um comentário