scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo na praça? Banco Pan oferece empréstimo e cartão de Crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Estar com o nome sujo pode impedir a contratação de serviços financeiros. Contudo, existem instituições que concedem modalidades financeiras para negativados.



Mais de 62 milhões de brasileiros encerraram o último ano (2018), com o nome sujo, segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Nessa situação, infelizmente, mais recorrente do que se imagina, é necessário que optemos por alguma alternativa para contornar a situação.

Uma boa opção é realizar um empréstimo com juros mais reduzidos para quitação de dívidas, e assim tornar o cpf regularizado. Ou seja, trocar uma dívida mais cara por uma mais barata.

Felizmente, existem instituições que não só efetuam empréstimo a negativados no SPC e Serasa, mas também fornecem cartão de crédito. É o caso do Banco Pan. Confira mais detalhes:

Como solicitar o empréstimo e cartão de crédito do Banco Pan?

A solicitação tanto o empréstimo, como o cartão de crédito é feita por meio da plataforma BxBlue, que atua como intermediadora entre a instituição e o solicitante.

Ao acessar o site da BxBlue, o consumidor deve realizar uma simulação, informando determinados dados pessoais, que servem como base para realização de uma proposta adequada ao perfil do consumidor.

No momento em que a proposta for selecionada, a mesma será encaminhada para análise. Em caso de aprovação, em breve o cliente será contemplado com o crédito.

Vantagens/Benefícios do empréstimo e cartão de crédito do Banco Pan

Dentre as atratividades oferecidas pelo Banco Pan dentro dessa modalidade, estão:

  • Parcelas são fixas, o que sugere que o cliente não tenha nenhuma surpresa, permitindo um maior controle financeiro;
  • Possibilidade de parcelamento do empréstimo em até 96 vezes;
  • O valor do empréstimo pode chegar até 250 mil reais à depender do perfil do cliente.
  • Não há realização de consulta ao SPC e Serasa;
  • Não é necessário explicar qual será a finalidade do dinheiro solicitado.

Grupo específico de negativados

Este, é um empréstimo consignado, de modo que só é possível solicitá-lo por servidores federais e por aposentados e pensionistas do INSS.

Contudo, a grande vantagem é que este, possui uma taxa de juros até 3 vezes menores do que os empréstimos comuns.

Por fim, vale lembrar que o limite do empréstimo, assim como do cartão de crédito, depende também da margem consignável (valor máximo que pode sair do seu salário ou aposentadoria todos os meses para pagar um empréstimo).




Voltar ao topo

Deixe um comentário