scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa para negativados oferece 95% do limite disponível para crédito

Pode ser a opção ideal para aqueles que necessitam de dinheiro com urgência, sem contar que não exige análise ao SPC e Serasa.



Em busca de inovação, a Caixa Econômica Federal lançou um cartão de crédito sem anuidade, sem consulta ao SPC e Serasa e também com as menores taxas de juros do mercado. Trata-se do o cartão crédito consignado Caixa Simples que leva a bandeira Elo.

Por se tratar de um cartão consignado, os valores referentes à parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, referente à margem de 5% no benefício INSS, o que exclui a exigência de consulta ao SPC/Serasa. Assim, este, pode ser a opção ideal para negativados nos órgãos de proteção ao crédito.

Vantagens do Cartão Caixa Simples Elo consignado

Além da ausência de consulta ao SPC/Serasa, o Cartão Caixa Simples Elo não cobra taxa de anuidade e possui menores taxas do mercado, com a porcentagem de 2,85% mensais, o que é três vezes menor quando comparado à outros cartões de crédito.

Também é um cartão internacional que além de tudo oferece até 95% do limite disponível para crédito.

Ademais, com o cartão será possível ter acesso a diversos produtos e serviços com desconto do Clube Elo Mania Caixa.

Quem pode fazer o Cartão Caixa Simples Elo consignado?

Até o momento, o cartão está disponível apenas para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com menos de 75 anos.

De todo modo, o limite do cartão é e 1,4 vezes o valor do benefício. Isto é, se aposentado receber um salário mínimo (R$998,00) do INSS, seu limite será de R$1.397,20.

Como solicitar o Cartão Caixa Simples Elo consignado?

Infelizmente, até então, a solicitação só pode ser efetuada em agências físicas da Caixa, excluindo a possibilidade de obtenção de forma online.  Para solicitar,  são necessários, os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Extrato do benefício.

Com a solicitação realizada, será possível consultar o saldo, extrato de compras e faturas através dos aplicativos Cartões Caixa e Mobile Banking Caixa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário