scorecardresearch ghost pixel



Brasil Brokers anuncia novas vagas para nível médio e superior

A Brasil Brokers anuncia mais de 60 novas vagas de emprego em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Para concorrer, basta entrar no site da seleção, conferir os requisitos e encaminhar o currículo.



A Brasil Brokers é integrante do Abyara, um dos Grupos mais completos na área de intermediação e consultoria imobiliária. Através de lojas próprias e uma vasta rede de parcerias, o grupo conta com uma forte presença nos principais mercados do país.

O Grupo Abyara atua em mercados de compra e venda de imóveis e na intermediação do que se refere a negócios corporativos, intermediação e administração de aluguel. Além disso, a empresa possui o compromisso de valorizar os colaboradores. Com isso, novas oportunidades de crescimento e qualificação são geradas.

Em busca de novas contratações, a Brasil Brokers anuncia mais de novas vagas de emprego , nos seguintes estados: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Goiás (GO). Lembrando que as vagas variam de acordo com o estado.

Vagas

Confira abaixo as vagas em aberto na Brasil Brokers:

  • Corretor de imóveis;
  • Consultor imobiliário;
  • Vendedor;
  • Estagiário em Marketing;
  • Agente comercial imobiliário;
  • Consultor de vendas

Para concorrer, basta entrar no site da seleção e escolher a função desejada. Confira os requisitos para o cargo e encaminhe seu currículo. Lembrando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio.

Leia também: O que faz um Corretor de Imóveis?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário