scorecardresearch ghost pixel



Bunge abre oportunidades de emprego para estudantes e profissionais

A Bunge está ofertando vagas de estágio remunerado e de emprego para profissionais e estudantes de diferentes áreas de atuação.



A Bunge é uma empresa multinacional especializada na oferta de produtos para o agronegócio e no setor alimentício, sendo a principal empresa agro-alimentar e maior exportadora de produtos em atuação no Brasil. Atuando no mercado brasileiro desde 1905, a multinacional continua se expandindo por todo o país até os dias de hoje.

Atualmente, a empresa conta com mais de 100 instalações, incluindo fábricas, centros de distribuição, portos, entre outros. Distribuída entre 17 estados mais Distrito Federal, a Bunge é detentora de diversas marcas conhecidas, como Delícia, Primor, Salsaretti e Soya.

Com o intuito de manter seu padrão de produção e a qualidade de seus produtos, a Bunge conta com mais de 20 mil colaboradores distribuídos entre as regiões brasileiras. Sendo assim, a multinacional está em busca de novos talentos para integrar seu time de funcionários, ofertando vagas de emprego e estágio remunerado.

Vagas de Emprego Ofertadas

A Bunge está com 19 vagas de emprego abertas, dispostas para profissionais de diferentes áreas de atuação. Alguns dos cargos ofertados são:

  • Assistente Administrativo;
  • Analista de Custo e Orçamento;
  • Enfermeiro do Trabalho;
  • IT Finance Specialista;
  • Líder de Produção Agrícola;
  • Mecânico de Manutenção;
  • Técnico em Enfermagem do Trabalho;
  • Vendedor.

O local atuação dos profissionais contratados irá variar de acordo com a cidade de oferta do cargo desejado, incluindo as cidades de Ponta Porã (MS), Gaspar (SC), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), entre outras.

Os interessados em participarem do processo de seleção da Bunge devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar o cargo de seu interesse e enviar seu currículo. A vagas podem ser ocupadas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Sendo assim, é de suma importância enviar seu currículo rapidamente para aumentar suas chances.

Além disso, a Bunge não informou quais os salários e benefícios ofertados para seus colaboradores contratados. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre a remuneração, com o intuito de encontrar um valor satisfatório para ambas as partes.

Veja também: Farm recruta profissionais e estudantes de diversos níveis escolares.

Vagas de Estágio Ofertadas

Além das vagas para empregos efetivos, a Bunge está com quatro vagas de estágio, ofertadas para estudantes do ensino superior e ensino técnico. As oportunidades e suas respectivas cidades de oferta são:

  • Estágio em Administração (Gaspar/SC);
  • Estágio em Gente e Gestão (Orindiúva/SP);
  • Estágio em Planejamento Financeiro (São Paulo/SP);
  • Estágio Técnico em Química (Ipojuca/PE).

Cada vaga de estágio ofertada possui seus requisitos específicos, que podem ser conferidos por meio do site de vagas da Bunge. Além disso, é por este mesmo site que os estudantes interessados em concorrer às oportunidades devem manifestar seu interesse.

Para isso, basta selecionar o estágio almejado, realizar o cadastro no site e enviar seu currículo. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Assim, as chances serão maiores caso o currículo seja enviado rapidamente.

Por fim, a Bunge informou apenas o salário ofertado para o estagiário de Planejamento Financeiro, podendo variar entre R$ 1.200 a R$ 1.400 mensais. Para os demais estágios, a empresa se demonstra disposta a encontrar um valor salarias que seja satisfatório para ambas as partes. Também não foi informado os benefícios ofertados aos estudantes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário