scorecardresearch ghost pixel



Oportunidades 2021: Bunge anuncia vagas de emprego para efetivos e estagiários

Requisitos e atribuições podem variar de função para função, com exigência ou não de experiência prévia na área.



Com quase 200 anos de história, a Bunge já se consolidou como uma das empresas mais admiradas do setor de agronegócio e alimentos de todo o mundo. Em 2021, a multinacional busca atualizar o número de funcionários ao oferecer novas vagas de emprego para cargos efetivos e programa de estágio.

As chances incluem diversas áreas de atuação, passando pelo setor de projetos, administração, financeiro, segurança do trabalho, operação de maquinário, manutenção, entre outros. Entre as localidades com vagas abertas estão os estados do Mato Grosso, Santa Catarina, Paraná e Maranhão.

Os cargos disponíveis são para analista de projetos, assistente financeiro, engenheiro de segurança do trabalho, assistente contábil, analista de controles internos, estágio em engenharia agrícola, operador de caldeira, operador de maquinário, encarregado de produção, instrumentista, manutenção elétrica e especialista barter.

Requisitos e atribuições podem variar de função para função, com exigência ou não de experiência prévia na área. Informações sobre salário e benefícios não foram divulgados pela empresa. 

Como se inscrever para a seleção Bunge

Com uma política justa de carreira, a Bunge acredita que a excelência só é alcançada quando há a valorização do colaborador. Sendo assim, ela oferece constantemente aos funcionários da equipe contínua jornada profissional e de aprendizado. 

Para fazer parte do time Bunge, basta acessar o site da empresa, selecionar o cargo de interesse conforme o perfil profissional e clicar na opção “Candidatar-se agora”. Será dada a opção de utilizar o LinkedIn como fonte dos dados pessoais e profissionais.

Quem não possui conta na plataforma, deverá se registrar no site da Bunge, no preenchimento das informações pessoais, além de anexar o currículo profissional.

Leia ainda: Ganhe dinheiro sem sair de casa: Nubank anuncia vagas de emprego home office




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário