scorecardresearch ghost pixel



Caixa abrirá mais cedo para saque do FGTS, Confira os horários

As agências abrirão mais cedo para facilitar o saque de até R$ 500 das contas do FGTS. Confira os horários de cada unidade.



A partir do próximo dia 27, os trabalhadores nascidos em maio, junho, julho e agosto, poderão retirar o fundo de até R$ 500 das contas do FGTS referente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Assim, para facilitar a vida dos cidadãos, as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) abrirão duas horas mais cedo na próxima sexta e segunda-feira para atender aos beneficiários. Contudo, não há previsão de abertura das agências no sábado.

O horário de funcionamento será diferente para as agências do país. Agências comumente abertas entre as 10h e 11h, dessa vez, funcionarão duas horas antes. Já aquelas que costumam abrir às 9h terão uma hora antes de sua abertura normal, como uma hora depois. Por fim, as que começam às 8h funcionarão duas horas a mais no final do turno.

Quem possui conta poupança na Caixa, o banco fará o deposito automático. Caso o cliente não queira realizar o resgate da quantia, deve informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: site, Internet Banking ou aplicativo no celular. Para isso, há um prazo máximo até o dia 30 de abril de 2020.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário