scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 funções da NuConta que facilitam a vida dos usuários

A NuConta é conhecida pela ausência de taxa de manutenção, rendimento de 100% do CDI e liquidez diária. Conheça outras facilidades existentes.



Lançado em 2014, o cartão de crédito do Nubank famoso pela ausência de anuidade e também controlado inteiramente por um aplicativo, possui mais de 13 milhões de clientes. Para se ter um parâmetro, atualmente, o Nubank é a principal fintech da América Latina.

Logo depois, em 2017, o Nubank lançou o Nubank Rewards, programa de benefícios e também a NuConta, uma conta digital gratuita e que rende mais do que a poupança. Atualmente, a conta possui mais de 10 milhões de clientes (número atualizado em setembro de 2019).

E o melhor: não é necessário ter o cartão de crédito Nubank, dispensado também a análise de crédito para abrir uma NuConta. A abertura é feita de maneira simples e intuitiva, por meio de seu smartphone ou no site da fintech.

Ademais, a NuConta oferece diversas facilidades e vantagens. Veja a seguir três funções da NuConta que simplificam a vida de muitos!

Transferência simplificada

O aplicativo do Nubank possibilita a sincronização com a lista de contatos do telefone. Assim, é possível transferir dinheiro para uma outra pessoa que possui NuConta, desde que o número dela esteja presente na agenda de contatos.

Este, é um procedimento opcional, de modo que é possível ocultar sua conta aos seus contatos. Mas se por acaso, o cliente opte por usar o recurso, é necessário apenas ativar a opção “Deixar NuConta visível” nas configurações do aplicativo.

Ademais, não é cobrado nenhuma taxa para transferências entre clientes NuConta, e também para outros bancos, sendo também ilimitadas.

Função débito

Animated GIF

Clientes da NuConta podem solicitar o acesso ao cartão com a função débito a partir do próprio aplicativo do Nubank. O recurso está disponível nas “Configurações > Pedir Função Débito”.

Já aqueles que adquiriram o modelo de cartão contactless, lançado em setembro de 2018 com tecnologia NFC, traz a função ativada automaticamente, não sendo necessário fazer a solicitação.

A partir de um teste da cidade, tais cartões podem ser usados inclusive para pegamento de passagens de ônibus em São Paulo.

Guardar dinheiro

Animated GIF

Este recurso é destinado para uma situação em que se necessita reservar uma parte dos valores depositados na conta digital em uma área separada do saldo para o dia a dia.

O principal objetivo da modalidade é oferecer aos clientes maior controle e organização sobre suas finanças, evitando gastos não planejados.

Ademais, felizmente, toda grana guardada também segue com liquidez diária e com o mesmo rendimento da conta digital do Nubank (100% do CDI).




Voltar ao topo

Deixe um comentário