scorecardresearch ghost pixel



Clientes Nubank não serão mais negativados com ESTA função imperdível

Com a nova modalidade, o Nubank ajuda os clientes a manterem-se livres dos juros provenientes dos atrasos nos pagamentos das contas.



Uma nova opção disponibilizada pelo Nubank está ajudando ainda mais os clientes um tanto quanto “esquecidos”, facilitando então a quitação das contas em dia. Com o agendamento do débito automático, as pessoas poderão deixar marcado o pagamento exato das faturas pendentes de acordo com as datas de vencimento de cada uma delas.

Leia mais: Nubank lança nova função surpreendente para atrair clientes

Função do Nubank surpreende

Em resumo, essa nova opção permite que o saldo disponível na NuConta seja usado para pagar automaticamente os valores relativos às dívidas feitas no cartão.

De acordo com o banco digital, a nova funcionalidade foi liberada por causa dos muitos pedidos dos próprios clientes, tornando a vida financeira dos seus usuários mais prática. Durante a sua implementação, a função foi liberada de forma gradual aos usuários da fintech, logo foi chegando aos poucos para cada vez mais correntistas.

O que vale lembrar é que a medida é opcional, logo está sendo adotada somente pelos consumidores que sentem a necessidade de usar a função. Para isso, é necessário configurar a conta para realizar contar com a facilidade.

Como habilitar o débito automático da fatura?

Os clientes que desejam habilitar o débito automático na fatura do cartão de crédito deverão acessar o aplicativo do banco, pois será necessário acessar às configurações ao clicar na aba “Configurar Cartão”.

Em seguida, basta clicar no campo “Débito automático da fatura” e selecionar “Ativar”. Pronto! Em poucos passos, o cliente já consegue garantir o pagamento da sua fatura e evitar o acúmulo de juros provenientes do atraso na quitação da dívida. Dessa forma, os valores serão debitados automaticamente na data de vencimento da fatura.

Caso o cliente não tenha saldo suficiente para a quitação da dívida, o Nubank irá avisar sobre a situação. Vale ressaltar que a modalidade é de uso excluído para os gastos do cartão de crédito, logo não é possível cadastrar outras contas que o titular precise pagar. Também é possível ativar e desativar a ferramenta a qualquer momento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário