scorecardresearch ghost pixel



Conheça os 3 cartões de crédito sem anuidade do Banco Inter

Com bandeira Mastercard, os cartões de crédito do Banco Inter ofertam diversos benefícios para seus consumidores, sem cobrança de taxas e anuidade.



O Banco Inter é um dos bancos digitais preferidos entre os adeptos aos serviços financeiros online. Além de uma completa conta corrente digital, o banco oferta também três cartões de crédito para seus clientes, todos sem cobrança de anuidade.

Todas as opções de cartão contam com bandeira Mastercard, fato que possibilita a oferta de diversos benefícios e sua aceitação em estabelecimentos comerciais em todo o mundo.

A oferta dos cartões varia de acordo com o intuito do consumidor, além de possuir exigências específicas para a liberação de cada. As três opções de cartões ofertados pelo Banco Inter são: Mastercard Gold, Mastercard Platinum e Mastercard Black.

Em relação ao Mastercard Black, o Banco Inter é uma das únicas instituições que não cobram anuidade para o uso dessa categoria de cartão. Entretanto, é necessário que o cliente realize um valor mínimo de investimento para ter acesso ao cartão.

Cartão Banco Inter Mastercard Gold

O cartão de crédito Mastercard Gold do Banco Inter é internacional e não possui cobrança de anuidade. Além disso, o cartão é disponibilizado para todos os clientes que forem aprovados na análise de crédito realizada pela instituição. Por ser internacional, seus consumidores poderão utilizar o cartão em compras no exterior e também em compras virtuais de sites estrangeiros.

Além disso, não é necessário comprovar renda para a liberação do cartão. Entretanto, a disponibilização das informações financeiras facilita que o consumidor seja aprovado na análise de crédito. Sendo assim, para solicitar o Mastercard Gold, é preciso acessar o aplicativo do Banco Inter, selecionar a aba “Cartão”, “Consultar Cartões” e posteriormente clicar em “Solicitar limite de crédito”.

Cartão Banco Inter Mastercard Platinum

O cartão de crédito Mastercard Platinum é ofertado pelo Banco Inter apenas para os clientes que possuam, ao menos, R$ 50 mil investidos em alguma das modalidades ofertadas pela instituição financeira. Assim como a versão Gold, o Mastercard Platinum também não possui cobrança de anuidade.

Sendo assim, o investimento do cliente poderá estar em investimentos de renda fixa, poupança, renda variável, fundos de investimento, grupos de investimento, ofertas públicas e previdência privada. Entretanto, é necessário que os investimentos tenham sido feitos por meio da plataforma de investimentos do Banco Inter.

Veja também:  Banco Inter x Banco BMG: Confira as vantagens oferecidas por cada banco.

Cartão Banco Inter Mastercard Black

Para ter acesso ao cartão de crédito Mastercard Black, é necessário que o cliente realize um investimento de no mínimo R$ 250 mil em uma das opções de investimentos ofertados pelo Banco Inter. Entretanto, o cartão Mastercard Black não conta com programa de acúmulo de pontos do banco, mesmo sendo da categoria Black.

Com isso, não será possível realizar a troca de pontos por milhas e por outros serviços. O cliente participará apenas do programa de recompensas Mastercard Surpreenda, pelo qual poderá comprar um produto e levar outro igual de graça em estabelecimentos parceiros.

Além disso, o cartão Banco Inter Mastercard Black não possui cobrança de anuidade e tarifas. Se comparado aos demais cartões ofertados pelo banco, o cartão Black possui diversos benefícios adicionais, incluindo:

  • Seguro médico em viagens, seguro contra bagagens perdidas e seguro em carros alugados;
  • Na compra online de um ingresso Cinemark, o cliente ganhará outro;
  • Consultores de viagens, fretamento de iates e aviões particulares;
  • Acesso à sala VIP em mais de 440 aeroportos em todo o mundo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário