scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter x Banco BMG: Confira as vantagens oferecidas por cada banco

Listamos as vantagens oferecidas pelo Banco Inter e Banco BMG, incluindo cartão de crédito e diferenciais nas contas digitais. Confira cada uma delas!



Com a alta gama de bancos tradicionais, e com o surgimento dos famosos bancos digitais, as opções de escolha para o consumidor são cada vez maiores. Assim, escolher por qual banco optar pode se tornar uma tarefa no mínimo complicada para o indivíduo.

Duas das opções disponíveis no mercado são: Banco Inter e Banco BMG. Ambos são bancos consideravelmente respeitados dentro do mercado financeiro e comumente escolhidos por parte dos consumidores. Entretanto, assim como os demais bancos, possuem diferenças entre eles.

Banco Inter

O Banco Inter foi o 1º banco 100% digital no Brasil, além de ter sido o pioneiro no lançamento de uma conte corrente completa, digital e gratuita. O banco trabalha na premissa de oferecer a isenção de tarifas e de oferecer cada vez mais praticidade para seu cliente.

Além disso, o Banco Inter conta com um atendimento multicanal, podendo ser digital ou por meio de suas centrais de atendimento. Atualmente, é considerado como uma plataforma digital de serviços financeiros, visto que oferta diversos serviços.

Desse modo, um dos produtos ofertados que mais se destacam é o seu cartão de crédito sem anuidade e com uma das menores taxas de juros cobradas em todo o país nessa modalidade. Há também a opção de empréstimos e financiamentos, além de conta digital para pessoa física e jurídica, e também para microempreendedor individual (MEI).

Banco BMG

O Banco BMG é um banco tradicional do mercado financeiro brasileiro. Foi fundado em 1930 e é conhecido por ser um banco que possui seu foco em aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e investidores.

Além disso, o banco também é famoso por atuar como patrocinador de três grandes times do futebol brasileiro: Corinthians, Atlético Mineiro e Vasco. Entretanto, o BMG se destaca não apenas por seus patrocínios, mas também por ofertar empréstimos, por seu cartão de crédito e por ter lançado recentemente sua conta digital.

Dessa forma, a plataforma digital disponibilizada pelo BMG oferece também a opção de investimento, por meio do BMG Invest Digital. O rendimento na plataforma é conhecido por render mais que a poupança e por manter o mesmo nível de segurança.

Confira: Nubank x Santander Play: Qual o melhor cartão de crédito?

Vantagens Ofertadas

As vantagens ofertadas por ambos os bancos são muito parecidas, incluindo os benefícios no cartão de crédito e nas contas digitais. São elas:

Vantagens do Banco Inter

As vantagens oferecidas pelo Banco Inter são:

  • Conta Corrente digital completa;
  • Saques gratuitos;
  • Emissão de 15 boletos por mês;
  • Empréstimo em diversas linhas de crédito;
  • Abertura de conta para negativados;
  • Taxa de Câmbio entre as menores;
  • Plataforma de Investimentos;
  • Conta digital para PF, PJ e MEI.

Por ser um banco completamente digital, o Inter não possui sedes físicas para que seu cliente possa utilizar. Os saques devem ser realizados por meio da rede Banco24Horas, sem a cobrança de tarifas.

Vantagens do Banco BMG

Já o Banco BMG oferece as seguintes vantagens:

  • Cartão de Crédito para negativados que sejam aposentados, pensionistas, beneficiários do INSS e funcionário público;
  • Cartão Mastercard Internacional;
  • Conta Corrente sem tarifas;
  • Cartão de Crédito sem anuidade;
  • Transferências gratuitas para qualquer banco;
  • Saques ilimitados;
  • Plataforma de investimentos online.

Desse modo, por possuir sedes físicas, o Banco BMG oferece o atendimento físico para seus consumidores, com bancos espalhados em todo o país.




Voltar ao topo

Deixe um comentário